Vocês não vão acreditar!
Deixa o Blatt posta o relato dele com o Evandro...
Abs.
Moderador: Moderadores
Sergio F em 23/11/2008 - 12:19:28 escreveu:Marcão acho legal o projeto envolver diversas modalidades, mas o legal é se dar enfase a pesca na superfície, se filmando os ataques às iscas, sejam elas de bait (sputnick, stick, pluges de barbela floating e etc) ou de fly (popers e streamers não lastreados).
Na minha opinião eu não colocaria/ou colacaria muito pouco a pesca com camarão vivo neste DVD, me desculpe o radicalismo, mas 95% ou mais dos pescadores que utilizam camarão vivo aqui no sudeste matam tudo, acreditam que precisam matar muitos peixes para pagar os custos do camarão e eu não gostaria de ver esta turma indo ao Cunhaú para encher isopores de robalo.
Pesca com camarão artificial e jumping jig também na minha opinião devem ficar para segundo plano.
Imagina um DVD de pesca de tucunaré na Amazônia com enfase em peixes pescados com iscas de barbela, jumping-jig e isca natural; não teria graça!
Boa sorte nas gravações, que com certeza durante estes meses de verão sairá um DVD e tanto. Tendo o Cunhaú como Cenário, o Auricélio como guia, o miudinho como pescador e você como cinegrafista é receita de 100% de sucesso!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes