Olinda-PE (25/09/08) - Com direito a Xaréu

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/21  Mensagempor Marcos Medeiros » 27/09/2008 - 12:56:00

Fantástica a forma como o rapaz utiliza para pegar o peixe.
Parabéns pelo vídeo e pelos peixes.
Um pescador
Marcos Medeiros
Galo
Galo

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/21  Mensagempor Rafael Monteiro » 27/09/2008 - 20:42:42

beleza Jota! Cade a isca pra jogar em cima dos Jacks!? :D
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 69
Imagens: 15
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#18/21  Mensagempor RLAraujo » 28/09/2008 - 01:32:08

beleza de pescaria e relato! Agora, antes era Humberto ligando durante a semama para pescar... Tu tambem eh!?
Aproveite viu.. Se jogou na informatica, seus fds nunca mas serão os mesmos! heuheueh

Abs
Só tenho 10 conto para tomar uma Skol, mas uma vida inteira para ver o raiar do sol!
RLAraujo
Cavala
Cavala

Tópicos: 40
Imagens: 1

Postagem Número:#19/21  Mensagempor Jorge Thiago » 28/09/2008 - 14:42:32

Valeu Yanko, Erik Costa, Fabrício, Marcos Medeiros!

Marcelo Andrade em 26/09/2008 - 13:06:10 escreveu:hehehehe, Foi massa. :P
Agora da proxima vez a gente tem que pescar com corrupto vivo. Tenho certeza que a gente vai arrebentar. :mrgreen:

Concerteza Zé. Deu saudade daqueles pampos no corrupto vivo. Abraço!

Ferreiro_AL em 26/09/2008 - 13:09:02 escreveu:Pow Jorge, pescaria interessante! Gostaria muito de estar pescando com vc e Guilherme, mas preciso renovar a tralha e separar um Money para Tamandaré! Esse cara é a maior prova de que de que equipamento bom não é garantia de peixe grande.

Devia ter vindo rapaz. Acho que promete isso há uns 2 anos pelo menos. haha! Concerteza po, o cara teve que ter muito braço ali. Pareceu que tinha malhado antebraço durante 1 semana. E venha pegar peixe aqui.

FJFerro em 26/09/2008 - 13:17:11 escreveu:JT meus parabéns! Tou vendo que esse verão é o seu verão! Meus parabéns pelos peixes, pela pescaria e por pescar acompanhado dos amigos! Espero ver mais relatos seus por aqui meu amigo! E dá-lhe JT!

Valeu! Espero também poder pescar mais vezes com os amigos. E venha pro encontro. E quero ver molhar as artificiais.

Saulo Nazion em 26/09/2008 - 15:30:44 escreveu::D Muito legal a pescaria galera, e os peixes foram de bom porte hein?! Parabens tb pela confraternização...

Foram de porte razoável. Muito legal pescar com os amigos. Venha Estamos aguardando sua visita rapaz. Abraço!

CacoMarinho em 26/09/2008 - 15:45:42 escreveu:Muito massa a pescaria...
:D
Eu, infelizmente, tive que ficar trabalhando... alguem que que ganhar dinheiro nessa birosca
hehehehe
Parabens Jorginho!
Pena que não deu pra eu ir... queria ter conhecido guilherme
Abração

Hahaha! Como ia fazer a biridega sem trabalhar ein? =DD ehehe Gente boa o cabra. Vamooo pescar =D

Branco Jr em 26/09/2008 - 16:20:39 escreveu:Parabéns Jorginho, Guilherme, Marcelo pelo encontro e a pescaria. :P
Esse cara deve ser o Arthur ele costuma usar esse equipamento. Recebí umas fotos do amigo Fernando Spanghero do COPA sobre umas capturas de Arthur. No dique de olinda no mês de Agosto pegou um xareu de 5k e camurim de 2k só na saúna viva.
Tá saindo muito xaréu, camurim e tibiro. Sábado (amanhã) eu iria pescar com isca viva mas o oxinador que comprei na net dia 17/09 ainda não chegou. :evil: Então só vou com camarão morto mesmo. :roll:

Valeu Branco. Rapaz não te liguei porque não tinha seu tel. Manda por MP.
Sauna viva em Olinda é show! Como foi a pescaria com isca viva no sábado? Abraço!

Márcio Yoshio em 26/09/2008 - 16:38:01 escreveu:Vlw JT, Guilherme e Marcelo, gostei da pescaria, muito boa :!: Pelo que vi vai render peixes na Gincana :D
Vi o video, mó muído na hora que o Xaréu já vinha pranchado na beira das pedras :lol:
Parabéns Galera :!:

Pescaria foi boa sim po. Mas acredito que ainda vá melhorar muito até janeiro. Tomara que renda sim. :evil: Temos que agitar a gincana. Rapaz foi resenha o cara achando que ia perder. Morto de cansaço. hehe Abraço e venha nos visitar tb.

Guilherme SM em 26/09/2008 - 19:13:19 escreveu:Ontem realmente foi show de bola! Já sabia que o JT e o Marcelo eram gente boa mas os caras são fora do comum! hehehe
Quero agradecer aos dois pela pescaria! Em breve voltarei a Recife pra gente pescar com corrupto :twisted:
Foi uma pena o Alexandre não ter ficado lá pra somar o grupo...
Caco, tambem queria ter conhecido o amigo, talvez em Novembro vá de novo e a gente marca! ;)
Ferreirão meu véi, a gnte tem que combinar mesmo a pescaria da gente em Recife... Faltou vc lá pra completar o time! hehehe
MM amanhã vou testar os anzóis em Jacarapé... Espero q saia algo bom! :twisted:
É isso...
Abração!

Opa grande Guilherme. Foi um prazer recebê-lo por aqui. Foi um dia massa com os amigos. Venha novamente quando quiser. E relate as pescarias do fds. Abraço

BMVasconcelos em 26/09/2008 - 22:50:29 escreveu:Putz... Jorginho me liga 8 horas da noite perguntando oq vou fazer de manha.... Alguem tem q trabalhar ne jorginho...
Mas valeu ! Na proxima to dentro!

Abraço

KKKKKKKKKKKKKK Tavendo que lembro dos amigos. Era pra ter ido. E olhe que ainda comentou sobre isca viva no telefone, e termina saindo um xareu no dia. Pena que não pra nós. haha! Abraço e vamo pescar!

AlexJFS em 26/09/2008 - 23:26:17 escreveu:Parabens JT,pena nao ter ficado,tinha muito trampo a fazer,mais o verão esta apenas começando,vem muitas pescarias por ai !

Poxa Alexandre era pra ter ficado e pescado rapaz. Mas valeu a visita e a conversa lá. Concerteza virão muitas pescarias. Abraço!

Rafael Monteiro em 27/09/2008 - 20:42:42 escreveu:beleza Jota! Cade a isca pra jogar em cima dos Jacks!? :D

Opa Rafael! Rapaz eu até levei as iscas e dei uns arremessos mas so vi ataques MUITO longe. Não tive ação na artifici. =/ Faltou vc lá pra chamar os jacks pelo nome. Abraço!

RLAraujo em 28/09/2008 - 01:32:08 escreveu:beleza de pescaria e relato! Agora, antes era Humberto ligando durante a semama para pescar... Tu tambem eh!?
Aproveite viu.. Se jogou na informatica, seus fds nunca mas serão os mesmos! heuheueh
Abs

Hahaha! É verdade tenho que aproveitar enquanto posso. =(( Depois vai ser lasca. Abraço!
Imagem
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4

Postagem Número:#20/21  Mensagempor Branco Jr » 29/09/2008 - 09:21:12

Jorginho, não fui pescar esse fds pois o oxinedador ainda não chegou. Espero que chegue essa semana aí agente marca uma pescaria com saúna viva, blz? :wink:
Vou mandar meu fone.
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde
Branco Jr
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 12
Recordista (3) Gincana (9)

Tópicos: 95
Imagens: 25
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#21/21  Mensagempor MarcosChacon » 29/09/2008 - 09:49:00

Parabéns aos pescadores. Vários peixes, prova que o verão está chegando.
MarcosChacon
Cavala
Cavala

Tópicos: 59
Curtiram: 1 vez

Anterior

Voltar para Relatos