Fantástica a forma como o rapaz utiliza para pegar o peixe.
Parabéns pelo vídeo e pelos peixes.
Parabéns pelo vídeo e pelos peixes.
Moderador: Moderadores
Marcelo Andrade em 26/09/2008 - 13:06:10 escreveu:hehehehe, Foi massa.![]()
Agora da proxima vez a gente tem que pescar com corrupto vivo. Tenho certeza que a gente vai arrebentar.
Ferreiro_AL em 26/09/2008 - 13:09:02 escreveu:Pow Jorge, pescaria interessante! Gostaria muito de estar pescando com vc e Guilherme, mas preciso renovar a tralha e separar um Money para Tamandaré! Esse cara é a maior prova de que de que equipamento bom não é garantia de peixe grande.
FJFerro em 26/09/2008 - 13:17:11 escreveu:JT meus parabéns! Tou vendo que esse verão é o seu verão! Meus parabéns pelos peixes, pela pescaria e por pescar acompanhado dos amigos! Espero ver mais relatos seus por aqui meu amigo! E dá-lhe JT!
Saulo Nazion em 26/09/2008 - 15:30:44 escreveu:Muito legal a pescaria galera, e os peixes foram de bom porte hein?! Parabens tb pela confraternização...
CacoMarinho em 26/09/2008 - 15:45:42 escreveu:Muito massa a pescaria...
Eu, infelizmente, tive que ficar trabalhando... alguem que que ganhar dinheiro nessa birosca
hehehehe
Parabens Jorginho!
Pena que não deu pra eu ir... queria ter conhecido guilherme
Abração
Branco Jr em 26/09/2008 - 16:20:39 escreveu:Parabéns Jorginho, Guilherme, Marcelo pelo encontro e a pescaria.![]()
Esse cara deve ser o Arthur ele costuma usar esse equipamento. Recebí umas fotos do amigo Fernando Spanghero do COPA sobre umas capturas de Arthur. No dique de olinda no mês de Agosto pegou um xareu de 5k e camurim de 2k só na saúna viva.
Tá saindo muito xaréu, camurim e tibiro. Sábado (amanhã) eu iria pescar com isca viva mas o oxinador que comprei na net dia 17/09 ainda não chegou.Então só vou com camarão morto mesmo.
Márcio Yoshio em 26/09/2008 - 16:38:01 escreveu:Vlw JT, Guilherme e Marcelo, gostei da pescaria, muito boaPelo que vi vai render peixes na Gincana
![]()
Vi o video, mó muído na hora que o Xaréu já vinha pranchado na beira das pedras![]()
Parabéns Galera
Guilherme SM em 26/09/2008 - 19:13:19 escreveu:Ontem realmente foi show de bola! Já sabia que o JT e o Marcelo eram gente boa mas os caras são fora do comum! hehehe
Quero agradecer aos dois pela pescaria! Em breve voltarei a Recife pra gente pescar com corrupto![]()
Foi uma pena o Alexandre não ter ficado lá pra somar o grupo...
Caco, tambem queria ter conhecido o amigo, talvez em Novembro vá de novo e a gente marca! ;)
Ferreirão meu véi, a gnte tem que combinar mesmo a pescaria da gente em Recife... Faltou vc lá pra completar o time! hehehe
MM amanhã vou testar os anzóis em Jacarapé... Espero q saia algo bom!![]()
É isso...
Abração!
BMVasconcelos em 26/09/2008 - 22:50:29 escreveu:Putz... Jorginho me liga 8 horas da noite perguntando oq vou fazer de manha.... Alguem tem q trabalhar ne jorginho...
Mas valeu ! Na proxima to dentro!
Abraço
AlexJFS em 26/09/2008 - 23:26:17 escreveu:Parabens JT,pena nao ter ficado,tinha muito trampo a fazer,mais o verão esta apenas começando,vem muitas pescarias por ai !
Rafael Monteiro em 27/09/2008 - 20:42:42 escreveu:beleza Jota! Cade a isca pra jogar em cima dos Jacks!?
RLAraujo em 28/09/2008 - 01:32:08 escreveu:beleza de pescaria e relato! Agora, antes era Humberto ligando durante a semama para pescar... Tu tambem eh!?
Aproveite viu.. Se jogou na informatica, seus fds nunca mas serão os mesmos! heuheueh
Abs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes