Montamos os equipamentos e com alguns arremessos só puxando sargaço de quilo decidimos ir para o outro lado que já estava lotado de pescadores tentando a sorte.
Passamos de 09:00 até umas 12:00 com um saldo de 03 corós que por sinal estavam com muito azar, os 2 meus embuxaram os azois e morreram e o do meu irmão acreditamos que teve um ataque cardiaco pois foi fisgado bem na pontinha e morreu

Apartir daí o pessoal já tinha desistido da pescaria e ainda estavamos por lá quando meu irmão olha pra mim com uma cara de poucos amigos e fala "Aqui tá lasca só dá Coró, temos que arrumar um outro lugar" quando minha vara dá um baita puxão e corro para ver, uma senhora arraia leva quase toda minha linha e daí foi que vei a frustação, após uns 15 min. de luta consigo trazer ela para a beira, a senhorita tinha uns 80Cm de asa quando já estava com uma platéia rasoavel, uns queriam meter a faca nela pra matar, outros queriam torar o rabo da coitada daí foi que apareceu um "abençoado" e puxa a minha linha para "trazer a arraia para areia" o meu anzol abriu e ficou parecendo um palito de dente pois se desfez completamente e ela nem deu chau pra mim

Depois dessa peguei um sargentinho e meu irmão ficou com as honrarias da casa por ter pego o único peixe "digno" de foto, um treme-treme

Bom foi isso! Abraço povo!

PS. No caminho da ida vimos um GOL (vermelho bombeiro) com um adesivo da PNE, o dono favor levantar a mão!