Chrony, mesmo que eu não consiga participar pessoalmente do projeto, pode ter certeza de que vou passar os contatos necessários e ajudar no que for preciso.
Adicionado depois de 6 minutos:
NicoSato em 28/01/2012 - 20:29:10 escreveu:Acredito que nao temos esta estrutura, INFELIZMENTE... Até existem alguns barqueiros, mas sem estrutura nenhuma!
porem, aqui no PESCA NORDESTE, existem pescadores de diversas modalidades e que são altamente dispostos a ajudar companheiros de fora, basta explicar o tipo de pesca e os peixes que deseja ir atras.
Converse com alguem, traga sua tralha e combine algo.
Garanto que gente nao vai faltar.
Pode até não pegar nada, mas terás uma boa companhia ao seu lado!
=]
Oi Nícolas!
Eu sei o quanto vocês são receptivos e é por isto que estou interessada em saber exatamente como está a estrutura aí, para ver se posso ajudar a melhorar.
Eu não pesco (nada contra, só nunca fiz isto e nem sei como começar), enquanto estava aprendendo sobre Pesca Esportiva tive ajuda de muita gente, mas também tive que ouvir muita piada até entender um pouco! A melhor de todas foi sobre pescar de colher... Oh céus, quando me falaram que tal região estava boa pra pegar de colher eu quase endoidei! E ao invés de me explicarem, riram até cansar... E eu imaginando que se fosse pelo menos uma concha... Mas colher, caramba, tinha que ser muito ninja! rs
O objetivo da minha pergunta aqui, é entender em que ponto está a organização da Pesca Esportiva para o turismo no Pernambuco, porque tenho sérias intenções de trabalhar para melhorar isto, é a minha profissão: planejar e organizar o turismo.
Então quero ouvir o maior número de pessoas possível para poder ter uma noção bem próxima da realidade e se conseguir colocar a mão na massa neste projeto, começar a estruturar de forma correta, para que quando estiver pronto, quem vier queira voltar sempre.
Trabalho, renda e organização para a região. O que não irá dispensar o favor e a presença dos amigos!
Quando ao "pode até não pegar nada" é o de menos quando a companhia é boa. Já vi muito pescador voltar até fraco de tando rir sem ter conseguido fisgar um peixe.
Abraços!