Açude de Condado-PB (22 e 23/01/11) - Show do gordinho

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/26  Mensagempor Fabricio Maciel » 16/03/2011 - 13:20:55

Valeu galera, e JT, apareça meu amigo, kd tuas fotos meu.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#17/26  Mensagempor Gustavo Adelino » 16/03/2011 - 21:02:14

Fabricio, uma das coisas que mais me preocupa nas pescarias que faço é exatamente a ocorrência de acidentes com as garatéias das iscas, por isso sempre estou a recomendar os pescadores para se aproximar das iscas e manuseá-las com o máximo de cuidado.

A despeito do acidente, foi uma bela pescaria de tucunas, parabéns!
Imagem
Gustavo Adelino
Guia de Pesca
Guia de Pesca
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 98
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiram: 25 vezes

Postagem Número:#18/26  Mensagempor EdsoNet » 17/03/2011 - 09:21:07

Rapaz, o q falta de companheiro q aguente cana ñ faz hen :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tive q ficar bebendo com a galinha :roll: :roll: :roll: :roll:.
Agora, se este acidente da isca fosse com outra pessoa, eu dizia q era cachaça, mas logo vc Fabrício. Mas vou dar um desconto, vc estava um pouco enferrujado, afinal foram mais de 30 dias de férias sem pescar :wink: :wink: :wink: :wink:. Edu meu amigo, até hoje dou muitas risadas com o video quando vc perdeu aquele peixe, olhe q eu estava gravando do meu barco de longe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pois é galera, essas lembranças ficam para sempre em nossas memorias. ATÉ AS PRÓXIMAS.
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#19/26  Mensagempor Nilton Mattos » 17/03/2011 - 18:50:04

Acho que na próx. pescaria vou de capacete e roupa de vaqueiro... rsrsrs.
De pensar que na última esqueci até o boné e tive que improvisar...
JT, abre teu olho... pára de colocar o quengo no meio.
Bricadeiras aparte, já me fu... o suficiente em pescaria para 10 encarnações. Vamos tentar tomar mais cuidado.
No caso do Edson, acho que ele não aguantava mais tomar as "latinhas" e resolveu tercerizar o serviço...
Valeu gurizada medonha!
Nilton Mattos
Cavala
Cavala

Tópicos: 46
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/26  Mensagempor Ferreiro_AL » 18/03/2011 - 07:31:42

Belíssima pescaria! Se eu estivesse aí nem precisava levar Jota pro hospital, saia alí mesmo. Mais uma bisonhice patrocinada por JT, kkkkk! Vc devia posar com ele na foto pra mostrar que ferrou um agulhão em açude, kkkk.
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#21/26  Mensagempor Jorge Thiago » 18/03/2011 - 17:42:48

Beto em 14/03/2011 - 09:14:47 escreveu:Parabéns pela pescaria a todos. Tô vendo que teve de tudo desde do acidente em JT que não deve ter sentido dor pois com certeza ele já devia estar anestesiado de tanta cerva, pesca de borboleta, cachaça com a galinha e peixes claro, kkk. Os vídeos ficaram show.

Realmente Beto, não senti nada pois foi muito rápido. E ainda tinha as cervejinhas do café da manhã que ajudaram... kkkk

NicoSato em 14/03/2011 - 13:14:10 escreveu:Showww de videos... hahaha
belos peixess...
essa da galinha foi a melhor... HUAHuAHu
quanto JT pagou pelo piercing? hehehe
Brincadeiras a parte, ainda bem que nao foi nada de mais grave! :D

Parabens a todos...

flws

Nico! Esse foi free. kkkkkk Espero que nunca + aconteça...

RobsonSJE em 14/03/2011 - 19:29:31 escreveu:Pena que eu não estava lá... estava doido para inaugurar o kit de sutura! JT, Acho que foi a vingança da borboleta... kkkkk
Edson, galinha tomando uma foi f***. Quando eu lhe digo que vc não tem juízo... rsrsrsr
Gordin, show de capturas! muito bom! espero que tenha sido com a linha xtrs420 e meio... :lol: :lol: :lol:
Maciel, mais uma vez os videos dispensam comentários!
Parabéns a toda a turma!

Doutorzim lembramos de vc. Cadê o kit nessas horas? kkkkk

MarcelloGurjao em 15/03/2011 - 02:15:37 escreveu:Simplesmente Fantástico! Pescaria com amigos e com direito a bitelões! tem melhor? Quanto a JT, acidentes acontecem... ja deve ta pronto pra outra! (ô bixo azilado, só perde pra Flauflau) rsrsrsrsrsrsrsr

Tudo tem seu lado bom... kkkk Dormi à tarde e aproveitei a noite. Abraço Marcello!

Fabricio Maciel em 16/03/2011 - 13:20:55 escreveu:Valeu galera, e JT, apareça meu amigo, kd tuas fotos meu.

Chegueei meu amigo. Aqui vai o vídeo com as minhas fotos.

Abraço!

EdsoNet em 17/03/2011 - 09:21:07 escreveu:Rapaz, o q falta de companheiro q aguente cana ñ faz hen :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tive q ficar bebendo com a galinha :roll: :roll: :roll: :roll:.
Agora, se este acidente da isca fosse com outra pessoa, eu dizia q era cachaça, mas logo vc Fabrício. Mas vou dar um desconto, vc estava um pouco enferrujado, afinal foram mais de 30 dias de férias sem pescar :wink: :wink: :wink: :wink:. Edu meu amigo, até hoje dou muitas risadas com o video quando vc perdeu aquele peixe, olhe q eu estava gravando do meu barco de longe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pois é galera, essas lembranças ficam para sempre em nossas memorias. ATÉ AS PRÓXIMAS.

Esses bons momentos sempre ficarão na memória! =DD É muita resenhaaaaa!

Nilton Mattos em 17/03/2011 - 18:50:04 escreveu:Acho que na próx. pescaria vou de capacete e roupa de vaqueiro... rsrsrs.
De pensar que na última esqueci até o boné e tive que improvisar...
JT, abre teu olho... pára de colocar o quengo no meio.
Bricadeiras aparte, já me fu... o suficiente em pescaria para 10 encarnações. Vamos tentar tomar mais cuidado.
No caso do Edson, acho que ele não aguantava mais tomar as "latinhas" e resolveu tercerizar o serviço...
Valeu gurizada medonha!

kkkkkkk Pior que foi coisa do destino mesmo Nilton. Quando tem que acontecer não tem jeito. Abraço!

-------------------------------------------------------------------------------------

Como falou nosso patrão Chrony, realmente o que vale é estar com os amigos nesses momentos impagáveis: Pescaria, "galinhas", cachaças, resenhas, etc. Rimos, pescamos, nos divertimos. Nessa hora quem lembra de acidente, preocupações externas, trabalho, estudo? São momentos únicos que foram muito bem aproveitados e como falou nosso amigo Edson, serão sempre lembrados. Agradeço aos amigos pela oportunidade, e que venham outras. Quanto ao amigo Fabrício, acidentes acontecem. heheh Se tivesse tomado uma cervejinha tinha errado... kkkkkkk

Segue um pequeno vídeo com as fotos e vídeos que tenho.

Abraço aos amigos que compartilharam esses bons momentos e um agradecimento especial ao Pinduca de Patos que contribuiu e muito para a remoção dos anzóis e consequentemente a continuação da aventura.
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#22/26  Mensagempor Fabricio Maciel » 19/03/2011 - 00:04:02

Rapaz, no dia eu não entendi porque o Pinduca me falou que o JT tinha também feito o exame de prostata :?:, agora vendo as imagens vejo que o medico aproveitou o ensejo da posição e tacoulhe o dedo na busanfa já que ele não tinha nada da cabeça, kkkkkkkkkkkkkkk.

Também soube que o JT tinha ficado indignado com o resultado do exame e mandou que o medico repetisse para lhe tirar as duvidas :mrgreen:

Brincadeira meu amigo JT, e parabens pela edição do video.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#23/26  Mensagempor Pinduca Pinheiro » 23/03/2011 - 07:48:29

gostei do fundo musical...
valeu pessoal + faltou as fotos do hospital...
kkkkkkkkkkkk
valeu fabricio...
Pinduca Pinheiro
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Patos/PB

Postagem Número:#24/26  Mensagempor GleidsonJP » 23/03/2011 - 10:30:39

meua amigo, alem de pescar, ainda quer deixar a galinha melada, é peso...
GleidsonJP
Tainha
Tainha

Tópicos: 1

Postagem Número:#25/26  Mensagempor Rafael Santos » 25/03/2011 - 22:31:17

Beleza de pescaria, mas destaque para a galinha que Edson arrumou pra tomar uma com ele. haheuaheuahe

Parabéns
Rafael Santos
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 1
Cidade/Estado: Caruarú/PE

Postagem Número:#26/26  Mensagempor Marcio » 26/03/2011 - 12:55:53

grande pescaria amigos um dia estarei lá hahaahaahaaaaaa.
Marcio
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 4
Imagens: 3

Anterior

Voltar para Relatos