Moderador: Moderadores
Beto em 14/03/2011 - 09:14:47 escreveu:Parabéns pela pescaria a todos. Tô vendo que teve de tudo desde do acidente em JT que não deve ter sentido dor pois com certeza ele já devia estar anestesiado de tanta cerva, pesca de borboleta, cachaça com a galinha e peixes claro, kkk. Os vídeos ficaram show.
NicoSato em 14/03/2011 - 13:14:10 escreveu:Showww de videos... hahaha
belos peixess...
essa da galinha foi a melhor... HUAHuAHu
quanto JT pagou pelo piercing? hehehe
Brincadeiras a parte, ainda bem que nao foi nada de mais grave!
Parabens a todos...
flws
RobsonSJE em 14/03/2011 - 19:29:31 escreveu:Pena que eu não estava lá... estava doido para inaugurar o kit de sutura! JT, Acho que foi a vingança da borboleta... kkkkk
Edson, galinha tomando uma foi f***. Quando eu lhe digo que vc não tem juízo... rsrsrsr
Gordin, show de capturas! muito bom! espero que tenha sido com a linha xtrs420 e meio...![]()
![]()
![]()
Maciel, mais uma vez os videos dispensam comentários!
Parabéns a toda a turma!
MarcelloGurjao em 15/03/2011 - 02:15:37 escreveu:Simplesmente Fantástico! Pescaria com amigos e com direito a bitelões! tem melhor? Quanto a JT, acidentes acontecem... ja deve ta pronto pra outra! (ô bixo azilado, só perde pra Flauflau) rsrsrsrsrsrsrsr
Fabricio Maciel em 16/03/2011 - 13:20:55 escreveu:Valeu galera, e JT, apareça meu amigo, kd tuas fotos meu.
EdsoNet em 17/03/2011 - 09:21:07 escreveu:Rapaz, o q falta de companheiro q aguente cana ñ faz hen![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tive q ficar bebendo com a galinha
![]()
![]()
![]()
.
Agora, se este acidente da isca fosse com outra pessoa, eu dizia q era cachaça, mas logo vc Fabrício. Mas vou dar um desconto, vc estava um pouco enferrujado, afinal foram mais de 30 dias de férias sem pescar![]()
![]()
![]()
. Edu meu amigo, até hoje dou muitas risadas com o video quando vc perdeu aquele peixe, olhe q eu estava gravando do meu barco de longe
![]()
![]()
![]()
![]()
pois é galera, essas lembranças ficam para sempre em nossas memorias. ATÉ AS PRÓXIMAS.
Nilton Mattos em 17/03/2011 - 18:50:04 escreveu:Acho que na próx. pescaria vou de capacete e roupa de vaqueiro... rsrsrs.
De pensar que na última esqueci até o boné e tive que improvisar...
JT, abre teu olho... pára de colocar o quengo no meio.
Bricadeiras aparte, já me fu... o suficiente em pescaria para 10 encarnações. Vamos tentar tomar mais cuidado.
No caso do Edson, acho que ele não aguantava mais tomar as "latinhas" e resolveu tercerizar o serviço...
Valeu gurizada medonha!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes