Curso de pesca - nordeste

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/26  Mensagempor Leonardo Correia » 01/03/2010 - 23:13:25

Tenho uma sugestão. Que tal se cada estado promovesse um seminario sobre pesca? Ai depois, no encontro anual, teriam um aulão "GERAL", isso poderia fazer a festa de final de ano ficar maior e melhor! Não que seja ruim, longe disso, apenas com mais participantes e mais atrativo.

Poderiamos ver com o pessoal de cada estado quem se prontifica em dar uma explicação sobre determinado tipo de pesca, por exemplo, Eu, Stump e quem mais quiser pode falar sobre a Pesca de Praia, Marcão sobre artificiais, Miudinho sobre Fly...

Porque eu acho que poucas pessoas se deslocariam a outro estado para ter essa "aula", e pelo que vejo, em todos os locais que o PNE está presente, tem bons representantes nos mais diversos tipos de pesca.

Se toparem o que falei, aqui em Natal eu ja me disponibilizo para repassar as dicas sobre PDP e ofereço um local com todo o aparato multimidia para o evento.

Ah, ia esquecendo, poderia ser cobrada uma taxa que seria revertida para o site e para brindes. Vou dar um exemplo, seria cobrado 10 reais por pessoa. 70% seria destinado ao PNE e os 30% para brindes que envolvam os temas. E ainda podiamos tentar ver se conseguiamos brindes. Cada estado ficaria responsavel pelo seu evento e na tentativa de patrocinadores.

E de principio, nada de camisas ou bonés. Isso só encareceria e afugenta o pessoal.

O que acham?
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)

Tópicos: 279
Imagens: 11
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/26  Mensagempor MRenner » 02/03/2010 - 00:23:00

Tenho interesse em participar, mas infelizmente só poderia sendo FDS.
Pescador era Jonas pegou o peixe por dentro!
MRenner
Camurim
Camurim

Tópicos: 4
Cidade/Estado: Caruaru/PE

Postagem Número:#18/26  Mensagempor Marcelo Andrade » 02/03/2010 - 08:36:53

Opa... Tô voltando a ativa e fiquei interessado nessa. No que puder ajudar... estamos ai. :)
Não posso respirar, não posso mais nadar. A terra está morrendo não dá mais pra plantar.
Se plantar não nasce, se nascer não dá. Até pinga da boa é dificil de encontrar.
Marcelo Andrade
Xaréu
Xaréu
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)

Tópicos: 14
Imagens: 8
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#19/26  Mensagempor MS-Anderson » 02/03/2010 - 21:13:16

Boa ideia estou entereçado dependando onde for e horaio eu posso comparreçer tenho entereçe sobre artificiais... 8) 8) 8)
Fazei com que eu pesque um peixe bem grande, mas bem grande mesmo... para que eu não precise mentir sobre seu tamanho depois...
MS-Anderson
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 15

Postagem Número:#20/26  Mensagempor Deivy » 02/03/2010 - 23:49:27

Leonardo Correia em 01/03/2010 - 23:13:25 escreveu:Tenho uma sugestão. Que tal se cada estado promovesse um seminario sobre pesca? Ai depois, no encontro anual, teriam um aulão "GERAL", isso poderia fazer a festa de final de ano ficar maior e melhor! Não que seja ruim, longe disso, apenas com mais participantes e mais atrativo.

Poderiamos ver com o pessoal de cada estado quem se prontifica em dar uma explicação sobre determinado tipo de pesca, por exemplo, Eu, Stump e quem mais quiser pode falar sobre a Pesca de Praia, Marcão sobre artificiais, Miudinho sobre Fly...

Porque eu acho que poucas pessoas se deslocariam a outro estado para ter essa "aula", e pelo que vejo, em todos os locais que o PNE está presente, tem bons representantes nos mais diversos tipos de pesca.

Se toparem o que falei, aqui em Natal eu ja me disponibilizo para repassar as dicas sobre PDP e ofereço um local com todo o aparato multimidia para o evento.

Ah, ia esquecendo, poderia ser cobrada uma taxa que seria revertida para o site e para brindes. Vou dar um exemplo, seria cobrado 10 reais por pessoa. 70% seria destinado ao PNE e os 30% para brindes que envolvam os temas. E ainda podiamos tentar ver se conseguiamos brindes. Cada estado ficaria responsavel pelo seu evento e na tentativa de patrocinadores.

E de principio, nada de camisas ou bonés. Isso só encareceria e afugenta o pessoal.

O que acham?

tu falou tudo cara.
dependendo do local e do horario eu gostaria de participar 8) gostaria de aprende fly :mrgreen:
Deivy
Dourado
Dourado
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 21
Cidade/Estado: Jaboatão Dos Guararapes/PE

Postagem Número:#21/26  Mensagempor Surfista-Pescador » 03/03/2010 - 20:51:55

Tenho interesse também, em especial sobre artificiais.
Surfista-Pescador
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 43

Postagem Número:#22/26  Mensagempor Fernando Rego » 03/03/2010 - 21:29:03

Não tenho experiência com artificiais e nem conhecimento sobre as iscas, apenas uma vez que Fabio Nunes, teve a paciência de passar por msn, algumas dicas.
Dependendo da marcação e das minhas possibilidades, gostaria sim de participar.
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#23/26  Mensagempor Jorginho » 07/03/2010 - 17:41:05

Boa Galera!

Agora que ví a repercução dos fatos, vou ver o que eu consigo para arrumar um "instrutor" e local... Volto a falar com todos!

Interessados em instruir, favor, mande o contato por MP. Para que eu possa falar pesoalmente.

ABRSSS
Pescador desde o meu 1º espada
Jorginho
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 4

Postagem Número:#24/26  Mensagempor Chrony Joseph » 07/03/2010 - 17:45:55

Jorginho, lembre-se que: terá de ser alguém do fórum, ok? Não sabia que estava organizado tudo, mas se está vá em frente, porém o uso do nome Pesca Nordeste depende de minha autorização.
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#25/26  Mensagempor Erik.Costa » 10/03/2010 - 16:07:49

Se for de carreta + artificiais to dentro!
Erik.Costa
Cavala
Cavala
Medalhas: 3
Recordista (1) Gincana (2)

Tópicos: 39
Imagens: 7

Postagem Número:#26/26  Mensagempor HeiderR » 20/07/2010 - 00:08:21

achei a idéia bacana, principalmente pra integrar ainda mais o pessoal. Já havia pensado antes num encontro destes sem a preocupação da formalidade de uma -aula-, mas um bate boca presencial entre amigos com o intuito de aprender reciprocamente, de dar dicas e de uma vivência prática conjunta, sem perder de vista o objetivo, mas sem focar em algo apessoal. Em que o dinheiro pago seria pra organização do espaço e das ferramentas necessárias para fazer acontecer algo visando o benefício de todos. E agora lendo isso vejo que pensaram a mesma coisa. Ficaria feliz em participar, tou pegando gosto pelas artificiais e tenho muito a aprender a respeito. Também porque sou novato na área e seria uma boa pra conhecer a galera. :mrgreen:

abrçs
HeiderR
Tainha
Tainha

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Paulista/PE

Anterior

Voltar para Bate-papo