Poderiamos ver com o pessoal de cada estado quem se prontifica em dar uma explicação sobre determinado tipo de pesca, por exemplo, Eu, Stump e quem mais quiser pode falar sobre a Pesca de Praia, Marcão sobre artificiais, Miudinho sobre Fly...
Porque eu acho que poucas pessoas se deslocariam a outro estado para ter essa "aula", e pelo que vejo, em todos os locais que o PNE está presente, tem bons representantes nos mais diversos tipos de pesca.
Se toparem o que falei, aqui em Natal eu ja me disponibilizo para repassar as dicas sobre PDP e ofereço um local com todo o aparato multimidia para o evento.
Ah, ia esquecendo, poderia ser cobrada uma taxa que seria revertida para o site e para brindes. Vou dar um exemplo, seria cobrado 10 reais por pessoa. 70% seria destinado ao PNE e os 30% para brindes que envolvam os temas. E ainda podiamos tentar ver se conseguiamos brindes. Cada estado ficaria responsavel pelo seu evento e na tentativa de patrocinadores.
E de principio, nada de camisas ou bonés. Isso só encareceria e afugenta o pessoal.
O que acham?