Olá para todos os pescadores!
Tive uma idéia que acho que é interessante: Poderiamos mensaumente nos reunir para pescar em locais promiçores como por exemplo a Ilha de Santa Aleicho ou algum lugar em Jõao pessoa. Quem se quisesce pagaria uma taxa que cobriria o aluguel de uma spreenter (não sei escrever) ou um micronibus dependendo numero de iscrições. E cada um levaria sua iscas de preferência.
Abraço e muita paz
Se essa idéia vingar, conheço um pescador que tem um ônibus de turismo com banheiro e "disse ele" que aluga barato pra galera da pescaria.
Qualquer dúvida, tenho o cartão dele.
A idéia é interessante, porém deveria vir com este planejamento todo organizado, com todos os custos, local e data pré definida e dependendo da aceitação, levar à frente.
Providencie o valor e a capacidade de uma Sprinter ou de uma Van e se o número de interessados for superior, também venha com o valor de um micro e de um ônibus maior.
Gostei muito da ideia de Bruno Vascoselos, em ir para Ilha de Sano Alheicho o qual foi a pimeia opição minha. Fui no ano passado, a atavecia ficou em 50 reais para levar 5 pessoas (o preço é bom) só fauta o ranspote terrestre oqual vou procurar o valor, quem souber der micronibus ou spreeter para alugar pode ajudar se enformado o valor do aluguel desses tranportes.
Fizemos uma expedição no ano passado (Iha de Santo Aleixo-PE (30 e 31/05/09)) justamente para Santo Aleixo. Contamos, inclusive, com a presença dos amigos de Jampa, Fabricio Maciel e Rafael Zé Gotinha
Passamos o fds no local e cada pescador gastou 50 reais com tudo incluso. Acredito que foi um preço bem em conta.
Se você fizer uma lista de prováveis locais e solicitar à alguém que tenha uma Sprinter ou qualquer transporte, até um taxista, eles te dirão os valores de acordo com a quilometragem.
Você precisa repassar para o grupo, pelo menos os valores de quatro lugares, à sua escolha, para que possamos começar a discutir sobre o assunto, senão
Para conseguir juntar este grupo nas reuniões; como foi difícil!, imagine assim, sem a sua sugestão dos locais.
Venho aqui opinar sobre os possiveis locais que poderemos explorar em nossas expedições. Vou sugerir 3 lugares, todos muito bons de peixe para que possamos iniciar os planejamentos da proxima incursão do Pesca Nordeste.
1 - Ilha de Santo Aleixo
2 - A-Ver-o-Mar
3 - Barra de São Miguel (Alagoas)
Este ultimo ponto é sugestão antiga de Rafael Monteiro e pesqueiro muito promissor.
Lembro que na Ilha, por se tratar de local remoto e isolado a estadia será feita em acampamentos com barracas. Se a escolha for por uma das duas outras opções podemos dispor de pousadas para fazer o repouso.