Olá pessoal estou postando meu primeiro relato e vou falar um pouco dessa pescaria que foi o pipoco no rio Paraiba. Recebi o convite de um amigo para dar uma tentada no rio pois a maré estava propicia a uma boa pescaria, chegamos no rio por volta das 5:00 fomos logo dar uma tentada nos trapiches, e saíram bons robalos, e alguns seres inoportunos (bagres), logo após fomos em umas galhadas onde são famosas por seus robalos mais além dos robalos, tinha muitos tarpons ativos e para nossa surpresas o grande xaréu hehehehe, eu nunca tinha pego nenhum, pequei logo 4 criancinhas que apesar de não serem grandes mais deram muito trabalho. Hoje vou ficar com uma bela lembrança de uma grande pescaria com um variedade de peixes que todo pescador deseja... Grande abraço a todos!
puts show de boa pescaria bem produtiva conseguirão algo um tanto em comum que foi captura os três peixes mais cobiçados na pesca esportiva com artificiais
Valeu Herder! Deve ser massa pegar esses xaréuzinhos num material leve! Pior que fui no rio domingo e não saiu nada, mas tbm peguei o pior horário possivel.