Por insistência do Matheus Fui no último domingo ao Coqueiral Park para pescarmos uns peixinhos e saboreá-los. Devido a grande logística de saída de casa preparada pela mãe, o que seria ainda manhã virou final de tarde! Resultado: tanques extremamente mexidos e peixes estressados e sem ação, nem na ração jogada! Mas... O peixe é só um detalhe! E o Matheusão mostrou que tem jeito pra pescar!
kkkk parabéns pena num ter saido nenhum peixinho, deixa ele tomar uma aulas com Rafael que você vai ver na segunda aula ele já ta com um pim engatado kkkkk
Parabéns Chrony! Eu comecei assim também! Com uma varinha de mão, em umas piscinas naturais formadas em frente a minha casa. Lembro-me perfeitamente que o meu primeiro peixe foi uma Mariquita! ehehehehehe Pode ter certeza que o primeiro passo pro filhão já foi dado, o resto vem sem precisar muitos esforços, é pesca no sangue!
Ahhh! Já ia esquecendo, parabéns pro Matheus também! Já está bom de providenciar o cadastro dele no forum! ehehehehehehe
Valeu Chrony, lembrei da primeira vêz que levei meu filho mais velho para o coqueiral. Ele tinha a idade de Matheus e hoje já está com 9 anos. Curta bastante esses momentos que o tempo passa rapidinho. Um abraço