Obrigado Anderson, um abraço
Adicionado depois de 2 minutos:Márcio Yoshio em 25/02/2010 - 12:29:41 escreveu:Mais uma bela pescaria e show de relato
Vitor Poiani 
Parabéns

Obrigado Márcio..
Adicionado depois de 9 minutos:Ferreiro_AL em 25/02/2010 - 12:33:53 escreveu:Vitor Poiani, rapaz, mas que relato fuderoso!!! Só faço uma retificação, esse local não é em Maceió. Acredito que seja a Lagoa do Poxim (muncípio de Coruripe), que por ser mais alta do que o nível do mar, tem uma salinidade mais baixa. É uma das lagoas mais preservadas e com a maior profundidade.
Bruno Vasconcelos, então somos dois, pois o que quase não se vê aqui são relatos seus. Tá querendo o que, que eu pegue tucunaré e traíra pescando da praia, rssss? Se fosse Monteiro que falasse isso, eu até entendia, pq ele tá sempre pegando peixe e relatando. Mas tu Bruno? Tá que nem JT é, comendo farinha e arrotando caviar?
Fuderoso... ?..hehe
Ferreiro, realmente não é em Maceió propriamente dita, pois eu saía da Barra de São Miguel e ia ainda mais pro sul...
É um complexo de lagoas... se que tem essa que é a lagoa do Santuário, tem tbm a lagoa do Guaxuma (lagoa negra) e a lagoa do Jiquiá... segue mapa... mais ou menos da localização
Adicionado depois de 1 minutos:Branco Jr em 25/02/2010 - 12:42:16 escreveu:Show de relato!

Fala Branco... obrigado
Adicionado depois de 1 minutos:Flauberto em 25/02/2010 - 13:05:49 escreveu:poiani parabéns meu velho
Fala Parceiro..
Muito obrigado...
Adicionado depois de 1 minutos:FabioNunes em 25/02/2010 - 13:15:18 escreveu:Valeu Vitor! Mais um belo relato. Parabéns pelas pescarias, lindos tucunas e camurins.

Beleza Fábio..
Adicionado depois de 1 minutos:Rafael Nóbrega em 25/02/2010 - 13:23:35 escreveu:Valeu Vitor! Dá pra ver que aproveitou bem a viajem!

Fala Rafael... a viagem foi ótima... minha primeira estada na região nordeste... muito lugar bonito pra se ver... !
Adicionado depois de 1 minutos:Willames em 25/02/2010 - 13:24:16 escreveu:Parabéns pela pescaria, e que excelente relato

Valeu Willames...
Adicionado depois de 2 minutos:Beto em 25/02/2010 - 14:04:28 escreveu:Parabéns pelo relato e exemplares capturados.
Olá Beto... obrigado
Adicionado depois de 9 minutos:Rafael Monteiro em 25/02/2010 - 14:28:09 escreveu:Excelente relato cara! Que coisa chata heim... Tucunaré e Camurim nadando juntos.
Rafael... realemte pescar em um lugar que tem esses 2 predadores não tem preço
Adicionado depois de 2 minutos:Lazarus em 25/02/2010 - 15:07:23 escreveu:Os relatos aqui estão subindo de qualidade, heim

:
Parabéns.
Relatos com
amigos + paisagem + peixes + animais silvestres = SUCESSO

Hehe... Lazarus, vc só esqueceu uma coisa... a patrôa... é muito bom ter ela como companhia tbm nas pescarias... e ela está gostando da coisa... muito bom... !
Adicionado depois de 3 minutos:FabianoMFC em 25/02/2010 - 15:20:13 escreveu:Parabens pelo relato! Pescaria show de bola!
Obrigado Fabiano...
Adicionado depois de 1 minutos:Clenio França em 25/02/2010 - 16:54:51 escreveu:Parabens pele bela pescaria que unio os melhores peixe

.
Essa cobra é da família Boidae, o nome dela é Boa contrictor (medescupe por não está em italico). Cuidado ao pega-la, pois ela morde muito e machuca pacaramba.
Abraço e muita paz.
Ôpa Clenio... obrigado pelas dicas... ela estava bem exausta... já estava no saco fazia algumas horas... mesmo assim eu não poderia perder essa oportunidade né... ?
Abraços