Esse Xaréu deu 13 kilos foi o parceiro Moacir quem pegou isso dentro D`agua bota MUITAAAAA força

Esse outro ai foi na minha vara, 11 kilos de MUITA pressão

Moacir e chico Raxéu de 11 kilos e 2 robalos 7 e 10 kilos

Chico, eu e Moacir com os danadinhos

Moacir com Xaréu e Robalo maré grossa, muitas ondas mais os peixes comendo rsrs

Ai já é outro pesqueiro, Moacir com xaréuzão lindo e outro menor

Ai sou eu com Xaréu e robalão bonito

Chico com um "pequenino" Camurupim no nosso pesqueiro favorito rsrsrsrs esse danado deu 60 kilos. mais em baixo estou postando a filmagem tirando ele. Espero que gostem.

Moacir e Josué com um belo Camurupim... em baixo esta a filmagem dele. Nessas proximas fotos um espetáculo de CAMURUPIM pego novamente por MOACIR. Alem de um aterno cagadinho, um pescador sem igual.
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]

Chico com o MONSTROOOOOOOO... não foi pesado, mais imaginamos uns 80 kilos a mais, cada um que der seu palpite rsrsrs

Moacir e seu CAMURUPIM... 2 horas REBOCANDOO ele pra junto do DIC onde Josué e outro amigo mazinho com um tarrafa conseguirão se enrolar junto com ele e botar pra cima do dic. OBS: o anzol do bixeiro ficou cravado no peixe depois que ele arrancou. Sem ter o que fazer foi usado uma tarrafa pra tirar ele. Parece ate historia de pescador rsrsrs
De foto ta bom por hoje, essa semana posto outras fotos 2009.
Em baixo segue o video do CAMURUPIM 60 kilos. Essa semana posto outros videos com Xaréus e Robalos. Abraços e espero que tenham gostado.
Esses são: Moacir tirando o peixe, Chico e Josué dentro D`agua bicheirando e filmado por BOMBA "outro parceiro das pescas". Abraços a todos!
Material usado: Varas 4/5 e 5mt, molinete paolão “bobina de alumínio”, Náilon 60 especial, anzol 6/0 e/ou garateia com 2 anzóis, partida 0, 80 mais chicote de aço 90, e sauninha olho preto.