Moderador: Moderadores
Cara, eu fiquei p... da vida por que esquecí a maletinha com as iscar artificiais em casa. Agora vou andar com ela na mala do carro.Rafael Monteiro em 02/02/2009 - 13:09:46 escreveu:Beleza de registro Branco!Tem peixe mais bruto não. Cade a olhetão pra joga nesse meio?
Deivy, Rafael e chrony pescam em cima dos arrecifes com as ondas estourando em suas pernas. Pra quem gosta de pescaria com adrenalina é muito bom...Deivy em 02/02/2009 - 13:11:28 escreveu:cara muito show esses comentarios mas, onde pescar em BV: tipo ele ficão mas nos proximos dos a recifes ou da pra a riscas nas ondas mesmo ? eu to falando em a riscas com isca artificial tenho duas varinhas aqui que dão pra pescar legal com isca artificial e ate em praia mesmo
Eu fui no domingo, mas sem isca viva. Depois te mando MP...AlexJFS em 02/02/2009 - 13:31:06 escreveu:Branco Jr, meu amigo e cada vc pra tirar esses mostrinhos, se for pescar esse fds por ai me avisa , to querendo ir pra calhetas ou quem sabe por ai, e ref. ao horario so peguei xareu entre 05:00 e 08:00 da matina ou fim d etarde
Moderadores em 22/07/2009 - 21:08:45 escreveu:BRabelo, clique no menu superior em Pesquisar, na janela seguite no campo "Termos de pesquisa" coloque "material xareu" (não precisa ser entre aspas) e clique no botão "Pesquisar" logo abaixo. Verás vários tópicos sobre este assunto.
Moderadores em 25/07/2009 - 14:13:41 escreveu:BRabelo, por favor exemplifique "as linguagens são muito tecnicas" versus "não entendi quase nada". Realmente estamos surpresos com suas afirmações aqui no fórum.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes