Página 1

Página 2

Última Página

Moderador: Moderadores
Fabricio Prado em 07/07/2009 - 14:24:24 escreveu:Excelente Alexandre, Otavio é amigo do meu pai desde tempos de faculdade, sua fabrica é no alto da Lapa em São Paulo, peças, parafusos e carreteis tem tudo sobresalente e direto da fabrica. Tenho 6 molinetes paoli sendo 2 malcons, 3 super paolis e um paoli 2000. Um excelente molinete, pesadão, robusto mas aquenta a paulada, hj uso apenas um malcom, para um pescaria embarcada.
Valeu Alexandre excelente tópico!
E lembrando ate hj aqui na Paraiba Tem uma loja de pesca das antigas, que ainda vende os famosos giradores paolis de bronze, com numeração 1, 2, 3 etc.![]()
Adicionado depois de 35 minutos:
O Paoli Malcom o primeiro molinete de meu pai, original ate hj, guardo com todo carinho, ainda pesco com ele. Perguntei ao velho +ou- a data deste molinete 1983.
Alexandre Cardoso em 07/07/2009 - 16:16:02 escreveu:Fabricio Prado em 07/07/2009 - 14:24:24 escreveu:Excelente Alexandre, Otavio é amigo do meu pai desde tempos de faculdade, sua fabrica é no alto da Lapa em São Paulo, peças, parafusos e carreteis tem tudo sobresalente e direto da fabrica. Tenho 6 molinetes paoli sendo 2 malcons, 3 super paolis e um paoli 2000. Um excelente molinete, pesadão, robusto mas aquenta a paulada, hj uso apenas um malcom, para um pescaria embarcada.
Valeu Alexandre excelente tópico!
E lembrando ate hj aqui na Paraiba Tem uma loja de pesca das antigas, que ainda vende os famosos giradores paolis de bronze, com numeração 1, 2, 3 etc.![]()
Adicionado depois de 35 minutos:
O Paoli Malcom o primeiro molinete de meu pai, original ate hj, guardo com todo carinho, ainda pesco com ele. Perguntei ao velho +ou- a data deste molinete 1983.
legal Fabrício, só uma pergunta: O sr. otávio ainda é vivo?
Chrony Joseph em 07/07/2009 - 21:55:52 escreveu:Finalmente, o Paoli voltou a ser fabricado?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes