No dia 13 começamos cedo e conseguimos várias ações na isca Lelé (branca com cabeça vermelha), em alguns pontos os peixes batiam mas não entravam na artificial, então aproveitamos para usar isca viva (lambari) o que funcionou muito bem. Seguem algumas fotos:

Um intervalo para recompor as energias:

Passeio em lugares muito bonitos:

No segundo dia o nevoeiro atrapalhou bastante e não conseguimos sair cedo, precisamos esperar bastante até ter condições de navegação.
Depois de um dia batendo isca artificial, o David, meu filho de 9 anos pediu par ficar usando meu equipamento. O que achei impressionante é que para quem não entende ou não se preocupa com nome e marcas, ele soube diferenciar muito bem os melhores conjuntos e lançar com grande eficiência os plugs. Como dica vai aí a escolha do material do novato: vara Daiwa Triforce 8-17lbs Média, com carretilha Daiwa 153 Super Tuned, linha multifilamento 30 lbs, lider fluorcarbono 0.60 cm, isca lelé Borboleta.
Com o equipamento acima ele conseguiu seu primeiro tucunaré na artificial, e com grande "briga" convenceu a mim e sua mãe que tinha que soltar o grande astro do momento. Fiquei muito feliz com sua conquista e muito mais feliz ainda quando percebi sua preocupação em manter os peixes no seu lugar de direito.

Abraços a todos e boas pescarias!