1ª Pesc Reunião Periódica/Laguinhos de Jacaré-PB (01/04/09)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

1ª Pesc Reunião Periódica/Laguinhos de Jacaré-PB (01/04/09)

Postagem Número:#1/18  Mensagempor Rabbit Fisher » 05/04/2009 - 18:05:18

Conforme combinado tivemos na ultima quarta feira (01/04/2009) a primeira reunião de pescaria em Jampa, e como não poderia ser diferente a reunião foi no nosso QG “Laguinhos de Jacaré”:
Imagem

Chegamos bem cedinho no posto onde tínhamos combinado esperamos por alguns atrasados e ainda tivemos algumas abstenções.
Visão ao chegar:
Imagem

Logo nos primeiros arremessos Sr. Norio (pai de Marcio) pega um lindo tucuninha:
Imagem
Imagem

Quase que na mesma hora Ronaldo com uma td pencil da daiwa pega uma traíra que estourou bonito na superfície
Imagem

Após o sol nascer de vez a turma se “espalhou” atrás dos peixes:
Imagem
Imagem
Imagem

Parte da galera:
Imagem

Após algumas tentativas saíram duas traíras, uma delas bem gulosinha:
Imagem
Imagem
Imagem

No final com a turma bem espalhada cada um foi indo embora de acordo com seu horário e terminamos assim nossa primeira reunião. Quarta tem a próxima vamos esperar as sujestões do local.

Ate a próxima...
Rabbit Fisher
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 49
Imagens: 4
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/18  Mensagempor Ronaldo Aragão Filho » 05/04/2009 - 18:49:12

Foi uma beleza de pescaria! As fotos demoraram, mas saíram :lol: :lol:
Vamos combinar onde será a próxima pescaria, locais não faltam. Dependendo da maré podemos fazer no dique de cabedelo, por trás do forte.
Nunca desista dos seus sonhos!
Ronaldo Aragão Filho
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 15

Postagem Número:#3/18  Mensagempor Chrony Joseph » 05/04/2009 - 18:50:27

Bela pescaria pessoal! Vamos ver se estes encontros vão vingar mesmo! Se a turma da Fanta vai ficar como a turma do alcool! :lol: :lol: :lol:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#4/18  Mensagempor Ferreiro_AL » 05/04/2009 - 19:00:36

Belo relato!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#5/18  Mensagempor Marcio » 05/04/2009 - 19:23:17

Parabens pelo encontro, espero estar pescando com os amigos em breve.
Marcio
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 4
Imagens: 3

Postagem Número:#6/18  Mensagempor Rabbit Fisher » 05/04/2009 - 19:38:33

RJFAF, Vamos colocar no topico da reunião os possiveis locais.
Chrony Joseph, Nada contra a turma do alcool, eles é que acham que existe algo, o problema é que algumas pessoas moram longe e o R$ ta curto. Mas vamos fazer esse intercambio.
Marcio, Estamos lhe esperando na proxima, toda quarta vamos de por volta das 04:30 as 07:00 (vai depender do horario de trabalho de cada um) e os locais decidimos no topico da reunião.
Rabbit Fisher
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 49
Imagens: 4

Postagem Número:#7/18  Mensagempor Fernando Rego » 05/04/2009 - 19:58:27

Que estes encontros continuem por muito tempo, e que mais pescadores participem :D. Parabéns a todos e o local é muito bonito :wink:.
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#8/18  Mensagempor Silvestre » 05/04/2009 - 20:59:41

Parabéns galera!
Silvestre
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 27

Postagem Número:#9/18  Mensagempor Saulo Nazion » 05/04/2009 - 21:33:39

Rabbit Fisher em 05/04/2009 - 19:38:33 escreveu:RJFAF, Vamos colocar no topico da reunião os possiveis locais.
Chrony Joseph, Nada contra a turma do alcool, eles é que acham que existe algo, o problema é que algumas pessoas moram longe e o R$ ta curto. Mas vamos fazer esse intercambio.
Marcio, Estamos lhe esperando na proxima, toda quarta vamos de por volta das 04:30 as 07:00 (vai depender do horario de trabalho de cada um) e os locais decidimos no topico da reunião.

Parabens pela belissima pescaria meu amigos! :D

Jr. não ''achamos'' nada, apenas não podemos compreender como em quase um ano de encontro, algumas pessoas não puderam ir. Eu mesmo fui para alguns onde bebi apenas uma coca-cola, algo em torno de R$2, 50 + 10% do garçom. Quero ressaltar que não quero julga-los, pois não temos esse direto, como ninguem tb o tem... Só posso garantir o seguinte, as vezes a vida vai passando e arrumamos desculpas para tudo, quando vamos ver, a vida passou e perdemos grandes oportunidades, pois a internet pode até aproximar, mas não tem o calor humando, e graças a este fiz grandes amizades aqui e assim as considero como do peito...
As reuniões semanais tiveram papel fundamental em nos aproximar ainda mais, nos fazendo ser hj uma grande familia, e como tal, cheia de defeitos, mas o que faz a diferença são nossas qualidades...
E graças a esta grande familia, podemos nos reunir, planejar, organizar e concretizar o Encontro Pesca Nordeste em Praia de Campina, que para mim foi um sucesso!
Escrevi tudo isso com as melhores intenções, sem qq objetivo que não esteja aqui explicito. Além de manter as portas abertas para os proximos encontros que serão varios e torço que algum dia o amigo apareça, podendo assim estreitar o laço de amizade entre nós integrantes do Pesca Nordeste, rombendo a simples barreira da internet ou pescarias. Para começarmos a fazer parte um da vida do outro, e garanto que vc tem muito para passar como tb tem muito a receber. Nem só de pesca vive o homem, pois acredito que em um dia ''ruim'' de pescaria só seja melhor que qq dia de trabalho pelos amigos a nossa volta :wink:
Volto a dizer, não quero julga-lo, critica-lo ou menospreza-lo. Apenas estou sugerindo e se assim quiser e desejar, algum dia aparecer para visitar seus amigos e nos prestigiar com sua presença em um dos nossos encontros 8)
Se falei algo que nao gostou, peço desculpas antecipadamente e posso garanti-lo que não era minha intenção!
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14

Postagem Número:#10/18  Mensagempor Guilherme SM » 06/04/2009 - 00:14:15

Parabéns Amigos! Bela pescaria e encontro!
Guilherme SM
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 5
Recordista (2) Gincana (3)

Tópicos: 26

Postagem Número:#11/18  Mensagempor Ronaldo Aragão Filho » 06/04/2009 - 07:30:53

Saulo Nazion em 05/04/2009 - 21:33:39 escreveu:
Rabbit Fisher em 05/04/2009 - 19:38:33 escreveu:RJFAF, Vamos colocar no topico da reunião os possiveis locais.

Parabens pela belissima pescaria meu amigos! :D

Jr. não ''achamos'' nada, apenas não podemos compreender como em quase um ano de encontro, algumas pessoas não puderam ir. Eu mesmo fui para alguns onde bebi apenas uma coca-cola, algo em torno de R$2, 50 + 10% do garçom. Quero ressaltar que não quero julga-los, pois não temos esse direto, como ninguem tb o tem... Só posso garantir o seguinte, as vezes a vida vai passando e arrumamos desculpas para tudo, quando vamos ver, a vida passou e perdemos grandes oportunidades, pois a internet pode até aproximar, mas não tem o calor humando, e graças a este fiz grandes amizades aqui e assim as considero como do peito...
As reuniões semanais tiveram papel fundamental em nos aproximar ainda mais, nos fazendo ser hj uma grande familia, e como tal, cheia de defeitos, mas o que faz a diferença são nossas qualidades...
E graças a esta grande familia, podemos nos reunir, planejar, organizar e concretizar o Encontro Pesca Nordeste em Praia de Campina, que para mim foi um sucesso!
Escrevi tudo isso com as melhores intenções, sem qq objetivo que não esteja aqui explicito. Além de manter as portas abertas para os proximos encontros que serão varios e torço que algum dia o amigo apareça, podendo assim estreitar o laço de amizade entre nós integrantes do Pesca Nordeste, rombendo a simples barreira da internet ou pescarias. Para começarmos a fazer parte um da vida do outro, e garanto que vc tem muito para passar como tb tem muito a receber. Nem só de pesca vive o homem, pois acredito que em um dia ''ruim'' de pescaria só seja melhor que qq dia de trabalho pelos amigos a nossa volta :wink:
Volto a dizer, não quero julga-lo, critica-lo ou menospreza-lo. Apenas estou sugerindo e se assim quiser e desejar, algum dia aparecer para visitar seus amigos e nos prestigiar com sua presença em um dos nossos encontros 8)
Se falei algo que nao gostou, peço desculpas antecipadamente e posso garanti-lo que não era minha intenção!

Grande Saulo Nazion, você está certo em todos os sentidos! Apesar de não gostar de beber já fui a uma reunião e pretendo ir mais, mas no momento o trabalho está me sugando ao máximo, pois estou a frente aqui no flat. Pode ter certeza de que não existe nada contra e espero que possamos repetir mais e mais vezes as reuniões e as pescarias com a família do pesca nordeste.
Ronaldo Aragão Filho
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Postagem Número:#12/18  Mensagempor Savio » 06/04/2009 - 08:20:16

Adorei estas reuniões, ela colabora com a união do grupo, parabéns aos participantes.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 70
Imagens: 3
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#13/18  Mensagempor Márcio Yoshio » 06/04/2009 - 08:57:05

Blz de reunião/pescaria :!: Quero parabenizar meu pai pelo seu primeiro peixe na artificil, vi que ele ficou todo animado :D

Quanto a proxima reunião, pretendo comparecer novamente e em todas se possivel, mas caso mais uma vez não ocorra reciprocidade por parte dos "Fantas" ficará dificil minha presença nas outras :wink:
Vou falar com a galera para que mais pessoas comparacem nessa proxima pescaria.
Imagem
Márcio Yoshio
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 121
Imagens: 16
Cidade/Estado: Cabedelo/PB

Postagem Número:#14/18  Mensagempor Ronaldo Aragão Filho » 06/04/2009 - 09:05:55

Grande Márcio Yoshio, sempre é bom pescar em família, principalmente com o pai. Já tens previsão onde será a próxima reunião noturna?
Ronaldo Aragão Filho
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Postagem Número:#15/18  Mensagempor Willames » 06/04/2009 - 09:12:04

Parabens pela iniciativa e pela primeira pescaria, espero poder comparecer algum dia, mas e que durante a semana fica difícil pra mim, pois tenho que pegar no trampo muito cedo. mais uma vez parabens a todos e sempre continuem estas reuniões.
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Willames
Albacora
Albacora

Tópicos: 11
Cidade/Estado: Bayeux/PB

Próximo

Voltar para Relatos