No domingo as 4 horas ja estavamos tomando um cafezinho e logo rumamos a malemba. Uns 20 minutos depois já estavamos em Malemba quando o buggy de Mateus resolver dar uma bronquinha... Mas depois de 1h30 conseguiram fazer o carro funcionar e seguimos ao pesqueiro.
Logo começamos os arremessos e os peixes estavam presentes. Dei 4 arremessos e vieram 4 peixes. Xareuzinho, pampo, bagre e tibiro. O mar estava perfeito. Agua Limpa, vento terral que se estendeu até a hora de irmos embora, só o calor que estava demais, mesmo na sombra.
Wilson tambem pegou um pampinho ou foi um bagre que soltou na beirinha. Mas no auge da pescaria, os camarões acabaram... Eu tinha levado apenas o que tinha sobrado no dia anterior e logo acabou. Esse camarão é um pouco caro(14 reais o kg) mas ele é grande e recem retirado do viveiro, é notável sua superioridade frente aos outros camarões disponiveis. Usamos ele dividindo o filé ao meio e dá para colocar em 2 anzois 2/0 sem problemas. Voltando a pescaria, tive que ir até a praia vizinha para comprar um camarão véio e congelado. Quando vi, desanimei geral, mas era o que tinha né?! Sei que nessa brincadeira perdi quase 1 hora e quando retornei a malemba a maré ja tinha repontado e os peixes sumiram. Nesse intervalo Wilson e Mateus peraram cada um, 1 pampinho.
Ficamos mais 4 horas na praia e mais nada de peixe. Não sei se devido ao camarão, ou se os peixes fugiram do calor, mas só lembranças deles.
As fotos foram poucas, mas acho que Wilson tem mais algumas fotos e vou ver se consigo com ele.