Tava com uma tara pra pinchar e liguei pro Eric Carreras pra ele conseguir uma permissão pra pescar no Iate Clube. Depois de devidamente autorizado, fomos eu e o Dário em direção a Ribeira. Chegamos por lá com a maré muito seca e vimos a possibilidade de testarmos os sabikis com as sardinhas! Não saiu nenhuma sardinha, mas os chareletes vinham de dois a cada arremesso. Muito divertido!
Mais próximo do por do sol, uma surpresa! Um saxsofonista, de barquinho, tocando uma melodia saudando o por-do-sol, que não estava tão bonito, devido as nuvéns de chuva que se formavam, mas que, juntos, deixou a pescaria bem interessante! Pena que Dário não faz meu tipo! Hehehe
Ao escurecer, continnuamos a pinchar num lugar muito promissor para robalos, mas devido ao odor de esgoto(clandestino), resolvemos sair do local! Dário ainda teve alguns ataques, e ainda pegou um pequeno e briguento robalinho! Eu peguei apenas um sirí. Pois é! Um siri na artificial! Veio agarrado pela patola!
Logo depois o Eric chegou todo na beca, parecendo que iria fazer um exames de fezes, e ainda deu alguns arremessos, até a hora da chegado do Freud. Terminamos no Barzinho do Iate, tomando uns aperitivo!
Foi muito divertido!
Vejam as fotos!