Nesse mês de janeiro fui passsar umas semanas na casa de praia da minha tia, na praia de Tabatinga.

Embora tenha pescado praticamente todos os dias, as ações foram poucas, mesmo assim ainda fisguei um agulhão que escapou no salto e tive um xaréu na minha linha, mas que soltou a isca na hora da fisgada. Também cheguei a ver um cardume de xaréis atacando a distancia e até mesmo um camurupim que nadava traquilamente, mas que não se interessou no meu popper e quando mudei pro jig ele jah tinha deixado o local.

Agora as fotos:

Esse galo foi pego no dia que Marcio Yoshio e Rafael 190 apareceram por lá.

Já em outro dia fui de buggy com meu pai para o sul de Coqueirinho. Onde acabei fisgando um Tibiro. O estranho é ele tava engolindo uma sauna parcialmente digerida!

Depois de dias de pescaria e com só uma ação de xaréu, tive que dar uma pausa na busca por esse majestoso peixe, pois tinha uma viajem marcada com meus tios, primos e irmão.
Fomos para um Hotel Fazenda no RN, onde ficamos durante um Final de Semana. Pra minha alegria acabei descobrindo uma verdadeira “mina de robalos”, fisguei um robalinho por acidente e depois foi só alegria, era arremessar e pegar, foram muitos robalinho todos pegos no mesmo local. Saiu até um jacundá e um tilápia ali.

Quartos aconchegantes.

Agora os peixes:

Acreditem se quiserem, mas esse tambaqui foi pego com recheio de biscoito negresco!

Eu estava sem isca e procurando na minha bagagem acabei achando um pacote de negresco, sendo que eu não gosto dele. Resultado: virou isca.

O ponto de pesca dos robalinhos, um riacho que cruza o hotel fazenda, onde é possível ver tilápias e tucuninhas nadando.

O 1º de inúmeros robalinhos. Eles adoraram um Shadzinho Wildeye Glow de storm, era arremessar e pegar. Cheguei até que ali era o começo de Cunhaú de tantos robalos...

Brigando com a tilápia.

A foto.
E pra finalizar a Viajem uma passada na Baia dos Golfinhos.

PS: Nesse carnaval estarei voltando pra Tabatinga, e dessa vez espero ter sucesso com os robalos e xaréis.