FabioNunes, cara ja procurei na loja aki mas num tem os estoque deve ter acabado num sei vou ficar no aguarde se o moderador souber o preço e puder me enforma junto com o frete por MP eu agradeço muito
caramba o frete aqui sai caro ate pareci que u to comprando de são paulo se vc tiver intereci posso te passar o email do do dono da coperativa que faz esses camarões
Deivy, se você acha que o frete é o mesmo vindo de São Paulo tem algo errado... Ou faz anos que comprou algo de São Paulo ou a loja está com problemas. O nosso diferencial é justamente frete mais em conta por estar dentro do nordeste... Peço que simule um frete de São Paulo para seu CEP em http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm e também de origem 51021-010 e poste aqui a diferença de preço encontrada, pois sua afirmação nos deixa de calças curtas...
Como falei acima, tenho e-mail do fornecedor, a questão é que ele não responde...
o valor do cep informado é 8, 80 (com a sua embalagem) a e uma correção desculpe me o frete de são paulo eu errei é 15 reais ops: eu fui confiri a goraé pq eu tinha olhada pra outro estado ops: