Chegamos ao marco zero por volta de 6:30. estavamos em 8, Eu, Wester, Sr. José (pai de wester presente em todas as nossas pescarias no Porto), Petronio (amigo de Wester), Pedro, Carlos, Elon e Vinícius (Amigos do trabalho).
De pescadores só eu, Wester e Sr. José, o restante todos aprendizes. O primeiro barco saiu as 6:50 com 4 pessoas, enquanto eu, Elon, Pedro e Vinicius caminhavamos pelo dique para adiantar a viagem.
Esculturas em reforma:

Dique de fora ao fundo:

Armazéns do Porto:

Caminhada pelas pedras:

Torres Gêmeas ao fundo:

Navio atracado:

Pedro, Elon e Vinicius:

Primeiro Farol:

A caminhada ficou mais tranquila:

Segundo Farol:

Elon observando o pescador e o farol do dique de fora ao fundo:

Após uma longa caminhada o barqueiro, Ronaldo, retornou da primeira viagem para nos buscar, assim que embarcamos tivemos um contra-tempo o motor do barco deixou de funcionar.
Depois de longas tentativas de fazê-lo funcionar, Ronaldo decidiu nos levar no braço o que fez a viagem demorar mais um pouco, mas nada que nos fizesse perder a vontade de pescar.
Chegando ao dique, iniciamos a montagem do material para começarmos:

Algumas fotos da vista que temos do farol:

Por volta de 11:00 os peixes começaram a aparecer:
Carapeba de Vinicius:

Queria confirmar com vocês que peixe é esse:

Galo do Alto:

Já tinha ido quando Wester pegou mais dois peixes:
Tentativa de panorâmica da bela vista do farol:

E foi isso, mais uma pescaria com os amigos, que gostaram muito e disseram que ná próxima irão novamente.
***Aos moderadores: Gostaria de saber se é possível adcionar na gincana o Galo do Alto de Wester que só foi medido em sua residência, pois como havia informado eu já tinha ido quando ele pegou o seu Galo e como a fita métrica estava comigo ele não pode efetuar a medição no local***