Saimos pela manhã, eu e o amigo Fabricio Prado em busca de iscas para uma possivel pescaria. Possivel pois havia a presença de muito sargaço!
A tarde por volta das 13:30 saimos para pescar e antes de chegarmos ao local combinado, nas "tartarugas" no Intermares Fabricio recebe uma ligaçao informando que nao havia condiçoes de pesca la, pois a quantidade de sargaço estava um absurdo. Ao chegarmos la confirmamos a informaçao! Impossivel pescar!
Mudamos para outro local, em frente a auto-escola, onde encontramos o amigo Gaucho que tb nao havia pegado nada devido ao sargaço!
Quase desistimos, mas fomos para a ultima tentativa... em frente ao famoso "Predio Azul". Ao chegarmos constatamos a presença de sargaço tb, mas Fabricio com toda a sua experiencia percebe que so havia sargaço na beira-mar. Foi ai que decidimos ficar por la mesmo e fomos arrumar nossas tralhas.
Eis que dou o primeiro arremesso enquanto ia arrumando a outra vara e, de repente, Fabricio da um berro "Olha a varaaaaaa!". Ao voltar a vista para a vara, vejo a mesma toda envergada. Só foi o tempo de largar tudo e correr para trabalhar o peixe. Saiu o primeiro pampo do dia e o meu primeiro pampo deste verao!

Depois sairam mais 3 sendo que um deles foi devolvido ao mar devido ao seu tamanho reduzido, ou seja, pequeno demais!
Seguem as fotos


O "iluminado" Fabricio Prado nao poderia passar em branco, conseguiu fisgar dois pampos tambem!

O dia em que o aluno bateu o mestre! kkkkkkkkkk
Até a proxima!