Semana passada, dia 12/11 chamei os amigos Rafael Monteiro e 100 para uma pescaria na praia de paraíso mais precisamente no forte Castelo do Mar. Chegamos ao forte por volta das 11h da manhã e encontramos a maré enchendo e um bom vento Nordeste.A água encontrava-se limpa e podíamos notar a água do rio entrando mar a dentro. Ficamos animado pois junto com aquele "caldo" costumam vir Camurupins de bom tamanho, e as condições na prainha do forte estavam apontando para a presença de Camurins. Tínhamos a companhia de dois pescadores locais que estavam com saúna viva mas que nada pegaram, apenas uma boa deitada em uma das varas mas que não resultou em nada. Acomodamos a nossa tralha no forte e partimos pros arremeços das artificiais. Os amigos 100 e Rafael estreavam um belo conjunto de Shads da STORM que logo deu alegrias quando 100 engatou o primeiro camurim depois de uns dez arremeços. Rafael ainda levou uma butada de um camurim que não ficou no anzol. Eu já estava meio triste pois não estava tendo ações nas minhas queridas Shiner King´s. Resolvi apelar e coloquei o meu querido camarão Super Scoba que ultimamente tem me dado muitas alegrias junto aos Camurins do forte. Não demorou muito e consegui tirar um belo Camurim que deu um grande espetáculo, foram três belos saltos de responsa, charutando o super ultra mega high tech power scoba e proporcionou uma bela briga.
100 e o seu Camurim

A cara da fera

Eu e meu Camurim

E no dia 09/11 meu pai engatou este belo Galinho