Ps. agora eu sei pq tu tá pegando peixe bom, Parou de usar aquela camisa da Cachorra de peruca nas pescarias. hehehehe

Moderador: Moderadores
AlexJFS em 03/11/2008 - 09:49:58 escreveu:Marcelo Andrade, Não uso a camisa do glorioso toda hr so em ocasioes especias,é traje de gala,mais assim mesmo fiquei muito feliz pela pescaria, no dia do encontro tera umas saunas pra vc testar por la
Erik.Costa em 03/11/2008 - 10:01:02 escreveu:Aê ALexandre! Parabéns! Lindo Xaréu cara e esse outro ai que não sei o nomeTamandaré matando a Pau BV na PDP!
PS. Esse Xareu tem mais de metro![]()
![]()
Que venham mais!
CacoMarinho em 03/11/2008 - 10:07:40 escreveu:AlexJFS em 03/11/2008 - 09:49:58 escreveu:Marcelo Andrade, Não uso a camisa do glorioso toda hr so em ocasioes especias,é traje de gala,mais assim mesmo fiquei muito feliz pela pescaria, no dia do encontro tera umas saunas pra vc testar por la
Traje de gala é pau... Se pelo menos o time ganhasse uma partida dava pra vestir de vez em quando. Mas do jeito que tá, complica.
Uma curiosidade, vcs sabem pq a cachorra de peruca fica com o rabo levantado no brasão do time?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes