John Holden - Long Distance Casting2

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/17  Mensagempor Freud » 15/08/2008 - 15:22:14

Mario Tulio, andei por outros foruns nunca dantes navegados (por mim, é claro) e aprendi uma porção de coisas, sobre as carretilhas, arremessos e etc, rs...
Uma delas é que realmente como eu pensava, a abu garcia (6500 ou 5500) ainda é a melhor carretilha para PDP. Pode comprar uma sem medo. Aprendi, também, que carretilha arremessa tanto ou mais que molinetes e o bom é que elas trabalham melhores que os molinetes no caso que vc tenha de usar linha grossa (acima de 0,28mm de monofilamento).
Abç
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
Freud
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 49
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/17  Mensagempor Carlos Lyra » 17/08/2008 - 00:01:52

Retomei o uso da minha Daiwa Milionaire 7HT, quanto mais arremesso com ela mais estou gostando da bichinha, não tem devanador mas meu polegar esquerdo é um devanador perfeito.
As carretilhas que lançan mais longe não tem o devanador, ele além de segurar o lance ele ocupa o espaço do polegar quando queremos amenizar o levante da linha. A carretilha em pdp é apaixonante, vicia! :D
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Carlos Lyra
Albacora
Albacora

Tópicos: 82
Cidade/Estado: Santos/SP
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo