Hoje foi o dia de inauguramos o Mini-boat, uma recente aquisição visando barragens, muito pensei em comprar um barco completamente voltado à pesca esportiva, mas o lazer e a pescaria dos grandes tarpons na boca da barra não permitiram me desfazer da lancha, uma vez que um bass boat ou big fish não chegam aonde ela chega, devido a profundidade e fortes marolas dos locais.
Desta maneira, optei por uma embarcação barata, comprando uma chatinha de 3 metros e aproveitando a carreta rodoviária do quadriciclo, e o motor Marcio já tinha (7,5hp) já o motor elétrico será o remo.
Certa vez conversando com o Blatt ele me disse algo assim: ``...Jamais você terá um barco que atenda 100% de suas pescarias, então opte por aquele que atenda a 90%...’’. Mas, dois barcos atendem a 100% ;)
Vamos à pescaria
Partimos hoje (05/07/200

O novo conjuntinho:

O Mini-boat:

Por favor, não reparem na careca do Marcio

Ao chegarmos, nos deparamos com a barragem muito acima de seu nível, mas não nos intimidamos e entramos na água, que estava muito fria.
Marcio Rosinha, como sempre garantindo o seu:

Willames, e seu belíssimo tucuna:

A imagem do dia:

Devido à forte influencia do tempo, os peixes estavam inativos, mesmo no final de tarde não vimos rebojos na superfície. Mas, estreamos o mini-boat com dois belíssimos Tucunarés. E como relatar se tornou continuação da pescaria, fiz minha parte, já que não tirei o meu!

Equipe Jampa Fishing