Assim o Thomas nos levou para a lagoa do BANT... Aquela lagoa maravilhosa e que somente alguns podem ter acesso... Olhem que visual privilegiado:

E nesse dia somente o Blatt foi o sortudo e pegou um tucuneta enquanto eu, o Thomas e o Stief ficamos a ver navios...

E bem que o Stief tentou até os últimos minutos:

E só saiu mesmo o tucuna do Blatt... Alias, ontem foi um dia atípico... Não saiu peixe praia ninguém... Nem na praia nem na lagoa... Somente esse tucuninha do Blatt... Curioso esse fato, não acham ?
A noite caiu e veio a festa... O Blatt é muito querido e todos os mosqueiros de Natal vieram e prestigiaram... Imaginem que até o Juliano veio na festa...
Imagens da festa... Isto é, as que eu bati... Depois o pessoal posta as outras fotos:

No final da festa eu já tinha tomado todas e nem consegui dizer o nome daqueles camurins pequenos que existem no mangue... Parece que o nome deles é Tricks ? Seria isso que eu tentava dizer nessa foto ?

A foto especial dos três mosqueteiros, com destaque para o Evandro:

Ah, sim, para quem não conhece o cidadão de bigode, ele é o Evandro... O fomoso Evandro Montenegro que recentemente ta produzindo instrumentos para confecção de vara de bambú...
Na noite da quarta-feira ele me explicava quais os seus projetos da construção da vara de bambú...

E esse instrumento que ele tem na mão não é um troféu
de campeonato de pesca não... É um conjunto de três roldanas de acrílico com borrachas (orings) para sustentar a vara rodando para o processo de colocação de resina...

Baom, agora os demais participantes do niver que postem as outras fotos, porque somente estas ficaram boas...
Abraços a todos,