FJFerro em 28/04/2008 - 19:16:03 escreveu:Henrique meus parabéns pela pescaria! Que belo Sargo hein! Ah e com o tempo vc melhora o tamanho dos peixes! Agora me diz uma coisa qual a metragem da vara que vc utilizou e que está nas fotos?
Nesta pescaria utilizamos 3 varas:
- Telescópica de mais ou menos 3,0m
- Uma Marine Sport de 4,5m
- uma Marine Sport 3,0m
Adicionado depois de 4 minutos:
Stump em 28/04/2008 - 21:07:36 escreveu:parabens cara! tb estou pescando em buzios, ta um excelente ponto estes dias, fui segunda passada (sairam tres pampos e um xaeruzinho) e ontem com o amigo leonardo correia (sairam mais dois pampos e uma ubarana), ficamos um pouco antes da subida de tabatinha, o problema é que todos os pampos eram pequenos, na faixa dos 30cm, o xareuzinho tb. sera que so tem peixe desse tamanho la?![]()
faz tempo que nao pego ums barbudinhos desses, é bom demais.![]()
Eu nunca peguei peixes grandes lá mas ja vi pegarem Pampos grande e Xareus tb. O vizinho da casa de praia de meus pais é pescador e vive pegando Xareus de mais de 7kg e Camurins com isca artificial no canal que fica em frente a Igrejinha de Búzios, proximo ao Pitstop.
Adicionado depois de 2 minutos:
Paulo Pescador em 28/04/2008 - 21:49:36 escreveu:Bela pescaria Henrique. Fazendo uma média com o sogrão pra enganar a patroa. hem!?![]()
Compre material lá no Dinho na Ribeira! é um pouco complicado de falar o endereço, mas depois combinaremos uma ída lá!
Abração!
Os preços lá são bons?
Me disseram que proximo ao Nordestão da Av. Presidente Bandeira(Alecrim) tem uma loja de construção chamada Casa da Luz que vente material de pesca e o preço de lá é muito bom!
Adicionado depois de 2 minutos:
Obrigado a todos pelos parabens!!!
Espero pegar muitos peixes para compartilhar as fotos com voces!