Rafael Nóbrega,
Kercyo, vlw pela atenção dos amigos... Kercyo, nao queira tirar meu titulo de pegador de peixes grandes, por favor... essa historia de coringa é bom ficar por aqui... kkkkkkkkkkkk... brinacdeira, espero que todos peguem sempre grandes peixes... abração!
MBaudino, amigo, pode deixar que eu seguro ele... kkkkkkkkkkkk

Obg por sua atenção!
Márcio Yoshio, amigo, ainda bem mesmo, pois ontem a dor de cabeça tava grande... mas hoje estou 100%... obg por sua atenção, amigo!
ThiagoHBCosta, amigo obg por sua atenção... espero poder ver relatos do amigo tb... abração!
Dário, amigo, rimeiramente obg por sua atenção... os peixes são: uma caranha e um dentao... tem quem diga que o segundo é uma vermelha ou uma cioba... abração!!!
Ivan, amigo, no dia que eu pegar um camurim grando como aquele seu, ficarei mais feliz... rs... obg pela atenção!
Tarpon, amigo, lhe garanto que são tao vorazes quanto... nao os subestime, pois os caras são violentos e perspiscazes d++... hehehe
Abração e obg pela atenção!
FCBrito, amigo, cadê vc e Saulo??/ estamos esperando pra fazer uma pescaria show igual à essa... obg por sua atenção!
Bife, amigo, é isso ai... esse dia foi bastante inusitado, pois os peixes nunca tiveram tao ativos... aliás, na primeira vez que Xandão foi os peixes estavam assim... mas é isso ai... obg por sua atenção!
Leonardo Correia, essa historia do choro é frescura de Xandão... tudo pq ele só faltou morrer de choramingar quando furou o dedinho da vez passada... sou homem pra chorar com besteira nao... kkkkkkkkkkkkkkk
Abração!