Bom, vou tentar explicar um pouco o que eu estou procurando para facilitar.hehe.
Como alguns devem lembrar, ano passado fui até Natal para fazer a prova visando entrar no mestrado. Acabei passando aqui em Florianópolis na aquicultura esse ano e vou fazer meu projeto com robalos.
No momento, preciso criar um projeto teórico de uma criação de engorda de algum peixe marinho nativo, no caso eu escolhi justamente o cultivo do flecha. Tenho alguns artigos sobre a criação de robalos, mas para ser um pouco diferente, queria focar o meu cultivo não com engorda para o comércio, e sim com a criação teórica de um pesque pague onde encontramos o robalo.
Por isso, não interessa onde ele é criado, pode ser agua doce ou salgada. O que vai importar mesmo é se é válido ou não, pois tenho que convencer minha professora e meus colegas de turma que esse cultivo pode ser realizado.
O simples fato de já existir algo parecido, como no caso do mirante das gamboas, já valida meu trabalho, hehe.
Valeu pessoal.
Se precisarem de alguma coisa relacionada com o robalo posso colocar aqui depois.
abração