Bela pescaria de Fly na Praia

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 08:49:07

Chrony Joseph em 21/12/2006 - 00:32:22 escreveu:Esta captura do Xaréu demonstrou:
- que se pega peixes grandes e fortes no Fly;
- que Xaréus atacam iscas pequenas, e que não fazem estardalhaço, na superfície;
- que Alexandre é um "Bombril" da Pesca Esportiva e arrebenta em todas as modalidades;
- que o Pesca-NE também é local de pescadores de Fly (embora não tenhamos tido o relato em primeira mão! Tudo bem que o site estava fora por problemas no servidor, mas...)

Obrigado Chrony

Realmente não postei o relato em primeira mão no pesca-ne pelo motivo de estar fora do ar, mas assim que estava on-line postei rapidamente, portanto peço minhas desculpas. Por favor não me queira mal, :(

Realmente o fly pega qualquer peixe, pequeno ou grande, e posso afirmar que foi a briga mais fantástica que tive.

Um grande abraço.
P.S, Vou mandar um CD com partes da briga que o Edilson gravou na digital dele para vc. postar no site na sessão vídeos (exclusividade pesca-ne) para me redimir.
Editado pela última vez por Alexandre Cardoso em 22/12/2006 - 11:19:24, em um total de 1 vez.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#17/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 11:05:20

Rafael Monteiro em 19/12/2006 - 21:37:02 escreveu:Parabéns alexandre.Que lapa de xareu :D .Nunca pesquei de fly,mas deve ser bem dificil tirar um bitelo desses no fly.

Pois é Rafael, acho BV um lugar bastante adequado para se pescar de fly.

Abraços
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#18/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 11:12:30

Marcão em 21/12/2006 - 13:36:00 escreveu:
Chrony Joseph em 21/12/2006 - 00:32:22 escreveu:Esta captura do Xaréu demonstrou:
- que se pega peixes grandes e fortes no Fly;
- que Xaréus atacam iscas pequenas, e que não fazem estardalhaço, na superfície;
- que Alexandre é um "Bombril" da Pesca Esportiva e arrebenta em todas as modalidades;
- que o Pesca-NE também é local de pescadores de Fly (embora não tenhamos tido o relato em primeira mão! Tudo bem que o site estava fora por problemas no servidor, mas...)

Como voce bem disse, o Pesca-ne não foi o primeiro por estar fora do ar, mas... Voce receberá para colocar no site em primeira mão, claro, seis pequenos vídeos da pescaria (fly) de xaréu e robalo, gravados pela camera do Edilson, que lamentavelmente caiu na água junto com ele, derrubados por uma onda, e deu perda total à camera, mas ele conseguiu recuperar o que tinha gravado. Pena que não tem a conclusão da pesca do xaréu, pois foi nessa hora que aconteceu o acidente.
Como faço para lhe mandar esses vídeos? Pelo megaupload? Estou me metendo nas cenas do Miudinho porque ele está de viagem por dois dias à serviço da firma, deverá retornar amanhã.
Aguardo instruções.
Abs,
Marcão.

Pois é Marcão, como comentei com vc. preferiria postar em primeira mão no pesca-NE, mas as imagens serão exclusividade do site. Como também, em breve o relato completo com fotos.

Abs
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#19/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 11:16:56

Jorge Thiago em 22/12/2006 - 01:53:07 escreveu::shock: :shock: :shock:

Primeiramente parabéns ao Katiuscio pelos streamers matadores.
Parabéns também Alexandre. É você no RN e Rafael aqui em PE. Matando a pau... =DDD Belo robalão e Xaréu... =DD Gostei da cestinha... ehuehhe =DDD

Parabéns também ao Marcão por registrar e acompanhar os amigos nesse belo momento. Queero ver esses vídeos tb. =DD Vão pra coleção. =D E ao Edilson, que como relatado teve importante papel.

Abraço a todos.

Obrigado Jorge Thiago, em breve esses vídeos inéditos estarão disponíveis com exclusividade no pesca-ne, aguarde.

Um grande abraço
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#20/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 11:23:40

Carlos Andre Blatt em 22/12/2006 - 01:55:39 escreveu::D Depois que quase tudo já foi dito quero parabenizar o ALexnadre mais uma vez e acrecentar 3 coisas:
1°-Edilson, estou solidario, fazem poucos dias que perdi minha canon...não é uma sensação muito boa!!!
2°-Já que, segundo Chrony, o pesca-ne tbm é um local de pescadores de fly. Gostaria de ver mais relatos da modalidade produzidos por baiteros assumidos e viris, frequentadores deste forum (a exemplo do alexandre), e não apenas do pessoal
do fly fishing brasil (flyseiros alegr...assumidos que tbm pescam de bait).
3°- Gente, o fly leva vantagens em tudo, a começar pelo tamanho da vara RSSSSSSS, experimentem!!!
:mrgreen:

Hehehehehe
Valeu Carlos

Só mais uma coisa... Realmente sou baiteiro, Flayzeiro e praieiro e quisá também Linguiceiro assumido.

Um grande abraço
Alexandre
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#21/51  Mensagempor Carlos Andre Blatt » 22/12/2006 - 12:35:46

Alexandre Cardoso escreveu:Obrigado Jorge Thiago, em breve esses vídeos inéditos estarão disponíveis com exclusividade no pesca-ne, aguarde.
Um grande abraço

...Alexandre, por que exclusividade no pesca-ne?
Carlos Andre Blatt
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 48
Imagens: 2
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#22/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 13:18:54

Carlos Andre Blatt em 22/12/2006 - 12:35:46 escreveu:
Alexandre Cardoso escreveu:Obrigado Jorge Thiago, em breve esses vídeos inéditos estarão disponíveis com exclusividade no pesca-ne, aguarde.
Um grande abraço

Fala Carlos

Vou adcioná-los na sessão vídeos do site, mas nada impede de copiarmos o link do vídeo para pôr no fórum flyfishing Brasil. E também por ser um site (e não apenas fórum) é que ficará hospenado originalmente nele, e pelo motivo de qualquer pessoa (visitante) poder abrir o vídeo (está aberto para todos) ao contrário de postar apenas em fóruns que necessita de cadastros, logins e senhas para poder vê-lo entende? E também por ser talvez o único site de pesca em todo Nordeste que vêm divulgando nossa região e acho justo hospedar as imagens nele.

Mas fiquem à vontade se quiserem copiar o link para outros fóruns, Não estou fazendo nenhum tipo de discriminação,isso é apenas pela facilidade de termos um site nosso com um moderador com que é fera em informática e sempre vem adicionando excelentes vídeos.

Abração
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#23/51  Mensagempor Chrony Joseph » 22/12/2006 - 14:05:52

Um grande abraço

Além de tudo que o Miudinho falou, é uma forma de aumentarmos a visitação em nosso site, pois colocando em outros fóruns o link para ver os vídeos estaremos, indiretamente, forçando uma visita. E isto é muito importante para tornar um site popular e atrair mais e mais visitantes.

O Pesca-NE também divulga os Guias e Consultores de nossa região, fazendo um papel, também, de valorização das pessoas que aqui estão, e de forma aberta e gratuita! :wink::wink::wink:

Aqui não é o local, mas aproveitando o rumo da prosa, em breve aguns membros poderão ter suas páginas com o edereço:
http://www.pescanordeste.com.br/alexandrecardoso
http://www.pescanordeste.com.br/blatt
etc... onde as próprias pessoas poderão criar, editar, alterar sua página... aguardem!!! Estou trabalhando nisso!!!
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#24/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 22/12/2006 - 14:16:48

Chrony Joseph em 22/12/2006 - 14:05:52 escreveu:
Um grande abraço

Além de tudo que o Miudinho falou, é uma forma de aumentarmos a visitação em nosso site, pois colocando em outros fóruns o link para ver os vídeos estaremos, indiretamente, forçando uma visita. E isto é muito importante para tornar um site popular e atrair mais e mais visitantes.

O Pesca-NE também divulga os Guias e Consultores de nossa região, fazendo um papel, também, de valorização das pessoas que aqui estão, e de forma aberta e gratuita! :wink::wink::wink:

Aqui não é o local, mas aproveitando o rumo da prosa, em breve aguns membros poderão ter suas páginas com o edereço:
http://www.pescanordeste.com.br/alexandrecardoso
http://www.pescanordeste.com.br/blatt
etc... onde as próprias pessoas poderão criar, editar, alterar sua página... aguardem!!! Estou trabalhando nisso!!!

Falou tudo Chrony, era essa a intenção, divulgar ainda mais a pesca de Fly no nordeste. Afinal de contas o pesca-ne é de todos nós. Então...temos que dar valor ao que é nosso!

:wink::wink::wink:
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#25/51  Mensagempor Carlos Andre Blatt » 22/12/2006 - 16:22:42

:) ok Alexandre, pergunta respondida. Minha dúvida era esta: Qdo. vc falou exclusivo entendi que seria só para quem já é cadastrado o que eu particularmente não acho bom por que aquele visitante eventual que passa por aqui e gostaria de ver o video e não pode faze-lo, acaba sendo repelido. Acho que a questão da filiação ao site tem que ser espontanea.
Acho que tanto o pesca-ne quanto o flyfishingbrasil agregam valor a pesca esportiva no NE e quero que continue assim. Alias se vierem a aparecer mais sites de divulgação do esporte tanto melhor. pois significa que o mesmo está crecendo.
Quanto a questão da valorização das pessoas daqui acho que tbm não deveria ser de maneitra diferente. Quanto a questão da gratuidade, Chrony, isto é assim porque vc generosamente se negou a me cobrar o anuncio muito embora eu estivesse disposto a pagar por ele. Preferiu trocar por pescaria no cunháu, pescaria esta que ainda não foi realizada mas isto é só uma quetão de tempo, certo?!
Abraço a todos.
Carlos Andre Blatt
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 48
Imagens: 2

Postagem Número:#26/51  Mensagempor Chrony Joseph » 22/12/2006 - 16:55:56

Carlos Andre Blatt em 22/12/2006 - 16:22:42 escreveu::) ok Alexandre, pergunta respondida. Minha dúvida era esta: Qdo. vc falou exclusivo entendi que seria só para quem já é cadastrado o que eu particularmente não acho bom por que aquele visitante eventual que passa por aqui e gostaria de ver o video e não pode faze-lo, acaba sendo repelido. Acho que a questão da filiação ao site tem que ser espontanea.
Acho que tanto o pesca-ne quanto o flyfishingbrasil agregam valor a pesca esportiva no NE e quero que continue assim. Alias se vierem a aparecer mais sites de divulgação do esporte tanto melhor. pois significa que o mesmo está crecendo.
Quanto a questão da valorização das pessoas daqui acho que tbm não deveria ser de maneitra diferente. Quanto a questão da gratuidade, Chrony, isto é assim porque vc generosamente se negou a me cobrar o anuncio muito embora eu estivesse disposto a pagar por ele. Preferiu trocar por pescaria no cunháu, pescaria esta que ainda não foi realizada mas isto é só uma quetão de tempo, certo?!
Abraço a todos.

Bom, a grauidade é gratuita mesmo! :wink::wink::wink: Não tinha atrelado a pescaria em Cunhaú não :!: Pelo que me recordo..

Entendam apenas que não existe birra ou antipatia com outros sites! PELO AMOR DE DEUS!!! Agora cada um tem de puxar a sardinha para o seu lado... Eu participo de outros fóruns também! Posto mensagens! Mas, claro, dou prioridade para o PNE e nas dicas e matérias, exclusividade.

Você bem sabe que tentei promover o fim do Apartheid entre pescadores de Bait e Fly! Tentando unificar o FFB com PNE, mas respeito totalmente a vontade e decisão tomada, sem NENHUM rancor ou algo parecido!

Torço para que nosso esporte seja mais VALORIZADO, DIVULGADO e RECONHECIDO em NOSSA região NORDESTE. E, mais uma vez, não vejo tudo isso aqui (PNE) como uma fonte de renda!

Venho tentando várias parcerias com fabricantes e lojistas para conseguir bindes (iscas, varas, carretilhas, molinetes, linhas, etc.) e com isso promover gincanas, sorteios, premiações, etc., aqui no PNE, e em troca colocar anúncios e propaganda em nosso site, mas é difícil... a isca que presenteei ao usuário 100 eu ganhei de brinde na Brazil Fishing Show!

Hoje o custo do PNE é irrizório!!! Equivale a uma manhã na praia tomando cerveja com caldinho de peixe (sozinho) - e eu bebo muito pouco!

Lembrem-se que a união faz a força! Façam um exercício e tentem imaginar a força que teríamos unidos, juntos, divulgando a pesca no NE...

Minha visão - hoje - do nosso mercado é de desunião total... Mesmo assim se observar os Parceiros do PNE tem lá outros fóruns e sites que contactei um a um e sugeri uma parceria (ou que fui contactado), te digo que apenas 10% aceitou isso! Tive algumas respostas ímpares e sem comentários, seja cobrando para colocar um link do PNE ou seja questionando se eu estava querendo tirar os usuários deles. :)

Isso aqui não é uma competição de sites :!: :!: :!: "EU" não o fiz para isso nem o vejo dessa forma... mas confesso que é uma tarefa ádua e solitária.
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#27/51  Mensagempor Auricelio » 02/01/2007 - 20:47:22

Bem, primeiro; parabéns Alex, você é o cara !
segundo; Chrony os fabricantes de iscas, varas e etc, não são muito solidarios a nosso trabalho, é uma pena !
Terceiro; espero que o amigo não desanime por conta disso, o mundo esta girando...
abs,
AURICELIO :P
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!
Auricelio
Cavala
Cavala
Destaque (1)

Tópicos: 68
Imagens: 8
Cidade/Estado: Solânea/PB

Postagem Número:#28/51  Mensagempor Carlos Lyra » 03/01/2007 - 06:45:03

Mais uma vez meus parabéns ao trio pelas lindas fotos e pela filmagem que iremos ver !!!
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Carlos Lyra
Albacora
Albacora

Tópicos: 82
Cidade/Estado: Santos/SP

Postagem Número:#29/51  Mensagempor Alexandre Cardoso » 03/01/2007 - 08:26:58

Pois é Carlos, acho que o Marcão já deve ter enviado as imagens ao Chrony, "pelo menos as imagens da câmara digital do Edilson", não tenho certeza, vamos esperar.

Abs
Imagem
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Postagem Número:#30/51  Mensagempor Marcão » 03/01/2007 - 14:54:28

Alexandre Cardoso em 03/01/2007 - 08:26:58 escreveu:Pois é Carlos, acho que o Marcão já deve ter enviado as imagens ao Chrony, "pelo menos as imagens da câmara digital do Edilson", não tenho certeza, vamos esperar.

Abs

Caro Miudinho, como é que eu devo ter enviado as imagens para o Chrony se é voce que está com o CD? Além disso, voce não falou que ia enviar??????
Imagem
Marcão
Consultor
Consultor
Recordista (1)

Tópicos: 239
Imagens: 8
Curtiram: 14 vezes

AnteriorPróximo