Rafael que isca foi? e outra na quinta foto reparei que vc esta gravido !

Moderador: Moderadores
Saulo Nazion em 28/04/2008 - 23:25:28 escreveu:Q local fantastico! Linda pescaria Srs. parece que o homem foi tirado de BV (rsrsrs) Agua limpinha hein! Putz! Pescaria perfeita e belo tarpon! Pena o abate, mas acontece
Conheço este hotel da foto, já fiquei por ai! Nesta praia ainda existe a mulher que tem uma casa rosa, os moveis rosas e até o carro (fusca) rosa? rsrsrs! Será parente do Marcio Rosinha?
FJFerro em 28/04/2008 - 23:28:05 escreveu: Rafael vcs além de nadadores, ops, são viciados em pesca tb né! Pq vc, o Caco e o JT são malucos de subirem nas pedras daquele jeito! Ah e quem foi esse que mergulhou pra não perder a isca?? JT?? Mas além do belo peixe a paisagem é muito boa tb! Ano que vem se Deus quiser tou indo morar em Recife e aí vou viciar que nem vcs!!
100 em 29/04/2008 - 08:07:52 escreveu:Oi pessoal,
Foi um prazer enorme poder estar esses momentos com vocês. Turma unida de grandes pescadores.
Agradeço aos amigos Rafael e Jorge e aos novos amigos Fábio, Caco e sua namorada a oportunidade de estar com vocês nesses lugares tão maravilhosos.
Fábio, seu pai é show de bola, mande um abraço pra ele.
Abraços
RLAraujo em 29/04/2008 - 09:27:36 escreveu:Parabens senhores! Beleza de pescaria. Belo relato Rafoso!
Enseada eh show, mas voces não tem noção de perigo hehehehe.
Praia de Paraiso eh lindo mesmo! E tem muito potencial! Mas sem tentativa de arrombamento de carros, por favor!![]()
Abraços,
FabioNunes em 29/04/2008 - 18:48:05 escreveu:É isso aí. Grande pescaria. Dia todo atrás dos peixes, o clima não estava querendo coperar muito mas como de costume, o velho camurupim tem que der o ar de sua graça, presenteando o Rafael com um belo exemplar (apesar de já ter visto os avós de 50 quilos dele por ali). E para me explicar, eu só dormi meia horinha nas pedras Caco, ehehehehe tinha passado a noite no Down Town e fui direto pra pescaria, os peixes não estavam por ali e eu dei uma relaxada. ehehehe
Um grande dia, pessoas nota mil, foi um grande prazer conhecer o Caco, o Sérgio 100, e que muitas outras pescarias venham por aí. Grande abraço.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes