Com tudo novo na mao a secura pra estreiar era enorme! Dai combina daqui, conversa dali, marcarmos pra ir pescar sexta-feira a tarde. Jorge convidou Rafael Monteiro, depois chamou tb Flauberto e fomos todos à pescaria.
Na saida eu e Rafael queriamos ir pra paraiso, Jorge e Flauberto para Muro Alto. Como Flauberto havia dito que muro alto era muito bom e eu ainda não tinha pescado la optamos por deixar paraiso de lado.
Chegando no local a expectativa era enorme. Eu e Jorge cheio de iscas novas, vara, molinete, tudo zerado. Olha ai a equipe pronta pra guerra

Nos fomos pescar naquelas pedras que aparecem no fundo da foto. Flauberto nos garantiu que era tranquilo atravessar e que não iamos molhar nem o "bico do peito". Mas a verdade é que a gente teve que nadar pra chegar la. E a volta preocupava mais ainda pq a mare ainda ia encher.
Resumo da ópera, ninguem pegou nada e ainda foi dificil pra cacete voltar pra areia da praia. Coisa de 10 a 15 minutos nadando pra sair dali.
Ir pra casa foi a melhor parte da pescaria. E quando a volta é a melhor parte é sinal de que não deu muito peixe. hehehehe
Valeu pelas conversas e pela greia da viagem de volta. Muitas historias e muitas risadas.
Pena que não deu peixe.