Moderador: Moderadores
Araujo nsse caso específico da cavala wahoo (aipin) a soltura é muito mais complicada, essa chega muito mais desgastada e devido a sua forte e perigosa dentição quase sempre é utilizado um bicheiro para o embarque. infelizmente algumas espécies são complicadas mesmo, se você não pode conviver com o abate das mesmas é melhor não tentar captura-lasRLAraujo em 13/04/2008 - 19:50:53 escreveu:Publicar essa foto mostra o pq da morte ao devolvê-los.
http://www.flickr.com/photos/missmares/2362013579/
Alguns sabem que, apesar de reconhecer a importância, não sou extremista sobre o pesque-sole, mas publicamente vender a pesca como esporte e na interna pratica-la como um comércio... não acho justo.
Abs,
Ferreiro_AL em 13/04/2008 - 19:59:55 escreveu:E não é justo mesmo Rafael. Como posso me dizer um pescador esportivo, quando utilizo os serviços de uma empressa que vai nde encontro a essência da pesca esportiva? Se bem que na pesca esportiva, a consciência ecológica é muito maleável e só age nos casos que interessa diretamente aos pescadores. Apenas uma opinião. Qual a profundidade desses serranídeos que o Tuba pescou?
Tuba em 13/04/2008 - 20:48:45 escreveu:Araujo nsse caso específico da cavala wahoo (aipin) a soltura é muito mais complicada, essa chega muito mais desgastada e devido a sua forte e perigosa dentição quase sempre é utilizado um bicheiro para o embarque. infelizmente algumas espécies são complicadas mesmo, se você não pode conviver com o abate das mesmas é melhor não tentar captura-lasRLAraujo em 13/04/2008 - 19:50:53 escreveu:Publicar essa foto mostra o pq da morte ao devolvê-los.
http://www.flickr.com/photos/missmares/2362013579/
Alguns sabem que, apesar de reconhecer a importância, não sou extremista sobre o pesque-sole, mas publicamente vender a pesca como esporte e na interna pratica-la como um comércio... não acho justo.
Abs,
Adicionado depois de 3 minutos:Ferreiro_AL em 13/04/2008 - 19:59:55 escreveu:E não é justo mesmo Rafael. Como posso me dizer um pescador esportivo, quando utilizo os serviços de uma empressa que vai nde encontro a essência da pesca esportiva? Se bem que na pesca esportiva, a consciência ecológica é muito maleável e só age nos casos que interessa diretamente aos pescadores. Apenas uma opinião. Qual a profundidade desses serranídeos que o Tuba pescou?
Oi Ferreiro, a profundidade foi entre 90 e 150 metros, é uma profundidade comum para esse tipo de peixes.
abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes