Vejam o vídeo da mamãe "coruja", tomando conta dos recém-nascidos!

...É maravilhoso!

...Não são lindinhos os mais novos mascotes da casa!

Moderador: Moderadores
Paulo Pescador em 08/04/2008 - 20:16:38 escreveu:Chrony meu amigo, não conheço por nome científico não! São as tilápias nilóticas que mostrei o vídeo outra vez!...queria até saber de você, pois estou na dúvida, se devo deixar o macho junto ou só a fémea cuida sozinha!?
![]()
Abraços!
FJFerro em 08/04/2008 - 20:19:49 escreveu:Paulo meus parabéns pelos filhotes! Muitos por sinal! Parabéns mesmo papai! Vejam o qto a natureza é bela!
Abraços!
Chrony Joseph em 08/04/2008 - 20:24:23 escreveu:Paulo Pescador em 08/04/2008 - 20:16:38 escreveu:Chrony meu amigo, não conheço por nome científico não! São as tilápias nilóticas que mostrei o vídeo outra vez!...queria até saber de você, pois estou na dúvida, se devo deixar o macho junto ou só a fémea cuida sozinha!?
![]()
Abraços!
Se no aquário estiver apenas o casal com os filhotes pode deixar juntos. Mas depois terá de separar qdo estiverem maiores, senão serão comidos.
Deixa o BMVasconcelos aparecer aqui que ele tem mais experiência no assunto.![]()
Me manda por MP umas fotos bem de perto dessas Tiápias, tô achando que não são.
Ferreiro_AL em 08/04/2008 - 20:41:53 escreveu:Cara, cuidado onde vc solta essas tilápias. Soltar peixe exótico na natureza é crime. Mesmo não sendo de má vontade, se alguém denunciar vc poderá ter problemas, pois peixe pequeno, o IBAMA gosta de autuar.
Paulo Pescador em 08/04/2008 - 20:51:50 escreveu:Chrony Joseph em 08/04/2008 - 20:24:23 escreveu:Paulo Pescador em 08/04/2008 - 20:16:38 escreveu:Chrony meu amigo, não conheço por nome científico não! São as tilápias nilóticas que mostrei o vídeo outra vez!...queria até saber de você, pois estou na dúvida, se devo deixar o macho junto ou só a fémea cuida sozinha!?
![]()
Abraços!
Se no aquário estiver apenas o casal com os filhotes pode deixar juntos. Mas depois terá de separar qdo estiverem maiores, senão serão comidos.
Deixa o BMVasconcelos aparecer aqui que ele tem mais experiência no assunto.![]()
Me manda por MP umas fotos bem de perto dessas Tiápias, tô achando que não são.Ferreiro_AL em 08/04/2008 - 20:41:53 escreveu:Cara, cuidado onde vc solta essas tilápias. Soltar peixe exótico na natureza é crime. Mesmo não sendo de má vontade, se alguém denunciar vc poderá ter problemas, pois peixe pequeno, o IBAMA gosta de autuar.
Ferreiro meu amigo! ...só se tilápia agora é considerado peixe exótico! Então o IBAMA vai ter que autuar o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), pois foram eles que as depositaram na lagoa da BANT e eu as capturei para tentar reproduzí-las aquí em minha casa!
Ferreiro_AL em 08/04/2008 - 22:04:07 escreveu:Paulo Pescador em 08/04/2008 - 20:51:50 escreveu:Chrony Joseph em 08/04/2008 - 20:24:23 escreveu:Paulo Pescador em 08/04/2008 - 20:16:38"]Chrony meu amigo, não conheço por nome científico não! São as tilápias nilóticas que mostrei o vídeo outra vez!...queria até saber de você, pois estou na dúvida, se devo deixar o macho junto ou só a fémea cuida sozinha!?
![]()
Abraços!
Me manda por MP umas fotos bem de perto dessas Tiápias, tô achando que não são.
Aquí eu tenho umas fotos de uma delas na lagoa!![]()
Adicionado depois de 4 minutos:
[quote="Ferreiro_AL em 08/04/2008 - 20:41:53 escreveu:Cara, cuidado onde vc solta essas tilápias. Soltar peixe exótico na natureza é crime. Mesmo não sendo de má vontade, se alguém denunciar vc poderá ter problemas, pois peixe pequeno, o IBAMA gosta de autuar.
Ferreiro meu amigo! ...só se tilápia agora é considerado peixe exótico! Então o IBAMA vai ter que autuar o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), pois foram eles que as depositaram na lagoa da BANT e eu as capturei para tentar reproduzí-las aquí em minha casa!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes