Acordei às 4h da madruga e liguei para o Eric Carreras, a fim de estender o convite. ...só que ele já havia marcado uma pescaria em Barreta, juntamente com Xandão! ...então fui só ao local do encontro com o Dário, no Posto Novo Horizonte, logo depois da polícia Rodoviária,
onde fomos ao local maravilhoso que ele tanto falava! ...Confesso que estava meio discrente quanto a pescaria, pois já havia pescado nessa lagoa e não tinha pego grandes coisas!
Pegando uma estrada carroçável logo após a subida da lagoa, chegamos na fazenda da Piscicultura Catfish, fazendinha de Tilápias onde Dário e muito amigo do proprietário, e logo fomos pegando a tralha e se dirigindo as gaiolas. Eram muitas gaiolas, repletas de Tilápias. Perguntei se iríamos para a direita ou para a esquerda descendo a lagoa, e prontamente me respondeu que alí, entre as gaiolas de peixes, é que iria ser o nosso local de pescaria.

começamos a pescar, arremessando entre as gaiolas e derrepente! ...splaft! ... pegamos o primeiro tucuna, e depois outro, e outro, e mais outro! ...show de bola! ...que lugar bom! Os bitelos saíam feito uns loucos debaixo das gaiolas e agarravam a isca!

vejam as fotos!

A Fazenda Catfish!

Os primeiros Tucanas capiturados!

...Que isca fantastica que o Eric me deu! ...na minha mão ela funciona!

Aquí as fotos do estrago que um tucuna fez na garatéia de minha zig-zag da mustad.

...E também para os amantes do fly, a lagoa é repleta de tucuninhas!

Abraço a todos!