Na semana santa estive lá para testar minhas iscas da KV compradas exclusivamente com o intuito de fisgar os danados, comprei a tontinha, a cruel e a espertinha e a flash minnow 90 da Marine Sports.
Fui crente que a tontinha e a cruel iam detonar com os tucunas e dessa vez fui munido com meu barco inflável da náutica na base do remos pois como não tenho motor elétrico não iria poluir a agua com o oléo que o motor solta.
Na sexta fui sem barco para tentar do sangrador para o açude, o grande problema de lá é a agua que é muito escura, não se tem 30cm de visibilidade mas sem desanimar começei a tentar com a tontinha. Depois de algum tempo sem nenhuma ação, mudei para a cruel e o mesmo problema ocorreu, nada de ação e mudei para a flash minnow e de umas 10:30 veio o único peixe da semana

No sabado fomo de barco e no remo batemos todos os locais possível perto de estruturas que possivelmente eles estariam e nada, nenhuma ação se quer.
Bom na primeira foto a camera descarregou então teve que ser com foto do celular mesmo!
Ainda não desisti, vou pegar um nem que seja com 55 varas lá

As fotos:

Um pequeno vídeo: