Boa noite amigos do Pesca-NE. Estou trazendo agora, mais uma de meus emocionantes vídeos, onde vocês verão a briga do Homem. Quer dizer! Do pescador de fly, o meu amigo Thomas, contra o peixe, o tambaquí. Mais conhecido como o Xareu dos lagos!
Incrível como aqueles arremessos tão, tão, "abaitolados" , conseguem fisgar um bruto como aqueles e o pior, trazê-lo para fora d'água.
Paulo Pescador Produções apresenta!
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Impresionante, que maravilha, eu não sei nem esplicar o que de fato foi mais bonito se foi a capitura ou a devolução do peixe para sua casa ambas estão de parabéns.
bonito relata continue assim
"Somos frutos de uma geração em que nós tornamos capazes de tomar nossas proprias desições por amarmos de uma forma muito louca mas total mente altentica"
Paulo Pescador, essa marcação é muito interessante! Estou vendo para fazer o mesmo aqui em BV, mas, como sugestão e seguindo o modelo que estou projetando, é interessante por etiquetas numeradas e fazer uma tabela com os dados da captura! Tipo:
Boa sugestão! ...só não estou usando uma presilha com etiqueta, porque não achei no comércio. Quando aparecar, teremos a despulpa de pescar os peixes novamente para etiquetá-los.
Obrigado!
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!