Começamos a pescar, passou um bom tempo e nada de ações, quando estava na beira da praia lavando um chicote que eu tinha usado antes, que olho pra vara. Aquela "mega cipuada", nunca visto antes por mim, no meu material. Joguei tudo que tinha no chão. Com alguns minutos puxando o peixe, quando chega já perto do raso, como ja era esperado por mim, ele se solta. Quando eu olhei o chicote, o nó de correr estava lá em baixo, junto da chumbada.

Ou seja, nenhuma surpresa, a tradição de perder peixe mais uma vez continuou.
Com um tempo depois, vejo tmb uma "cipuada" na vara (No bom sentido. hehehehe...) do meu amigo, quando ele tira, foi presenteado com um belo pampo, 40 cm. Infelizmente não tenho as fotos, pois as mesmas ficaram no celular dele. Vamos esperar pra ver se ele posta.
Já no finalzinho da tarde tmb fui presenteado com o meu Xaréuzinho, ou seria um Xarelete?
Que apesar de pequeno, quando chegou na beira da praia ainda rendeu uma pequena briga. Infelizmente ele foi com muita cede ao pote e "embuchou" o anzol, tive que cortar a linha para tentar salvá-lo, mas ele nao sobreviveu.
Segue as fotos, de má qualidade porque foi tirada de um celular e ainda mais já no final de tarde, mas o que vale é a intenção:

Abraços.