Rafael Nóbrega : Obrigado Rafael!Temos que aproveitar até o último dia!
Jorge Thiago :Que isso Jorge!Sou dono de nada não

. Ouriço?!Também, tu veio com aquelas sapatilhas de neoprene.Valeu cara!
RabbitFisher: Compensar, compensa mas doi pra KCT!To aqui, tomando anti-inflamatório.

Obrigado!
Chrony Joseph :Valeu Tio!Tem que ficar bom logo, para aproveitarmos esse fim de verão!
Mario Tulio:

750 ondas?! Acho que a quantidade é essa mesmo Mario!

, mas vale a pena!Obrigado!!
Saulo Nazion :Não peso mesmo cara, mas nasantigas eu pesava peixe.Acho que esse tem mais que 8

! Obrigado Saulo!
Eric Carreras:Blz Eric! Pode se chegar que o lugar é um paraíso!
MaxVeras :Venha mesmo Max! To esperando

Obrigado!
Kercyo : Éuma questão de sorte Kercyo !Tem que ter a sorte de arremessar na hora q ele está passando.O NORDESTE é cheio de Camurupim.Um dia vc vai ngatar um desses.Obrigado
AlexiDantas:Esse peixe é realmente um bom sonho, mas estou tentando prgar um "sonho maior" que vez ou outra nada por aqui!Valeuu!
Ivan : Vai sair sim cara! E quando ele entrar, tenho certeza que vc vai tirar cara! Obrigado Ivan!
Ferreiro: Valeu Ferreiro! Ocara perde o medo de quaquer coisa, depois que ver esses bichos boiando!
Izácio :Usei como leader, linha 0,65mm mono. A isca, foi uma dessa, inteira.
MarcosChacon :

Pior que o sangue escorreu mesmo e eu fiquei la feito um doido

! Valeuu Chacon!
Márcio Yoshio: Num to dizendo!A camisa da sorte mesmo rapaz

!Valeu e parabéns pela captura!
BMVasconcelos : Monstro!?

Que isso Bruno.Monstro é o peixe! Valeu Bruno!
RabbitFisher: Gosto muito de pescar com elas!
Hugo Araujo: Realmente, fica mais difícil Hugo.Tem muito buraco e muita onda. Valeu Hugo!
RLAraujo : É um show um bicho desses engatado! Parece que o equipamento vai estourar de tanta pressão! Valeu Rafa!
FJFerro : Valeu cara! Espero não cair novamente.
CacoMarinho :Valeu Caco! To sem tempo pra ir cortar.Da faculdade pra praia e da Praia pra faculdade

!
Tarpon: Realmente, sem comentários! Valeu Roberto!
NeyBrito: Diga la grande Ney! Rapaz a vontade de pegar um peixe grande é maio que qlq medo. O convite já está aceito.Quando quiser pescar por aqui, estamos esperando!
BrobaJr
: Obrigado Broba!!