Moderador: Moderadores
Márcio Yoshio em Qua Fev 27, 2008 escreveu:Ney, será que o pessoal da PB Caça e Pesca ja tem peças?
Dei de presente pro meu pai um Imperador desses há uns 8 anos, nunca foi pra manutenção, nunca foi aberto, acho que esta precisando de uma troca geral de peças, ele ta fazendo um barulho no recolhimento, acho que vc ja viu, é o que ele usa pra pdp.
RabbitFisher em 27/02/2008 - 15:44:30 escreveu:Márcio Yoshio em Qua Fev 27, 2008 escreveu:Ney, será que o pessoal da PB Caça e Pesca ja tem peças?
Dei de presente pro meu pai um Imperador desses há uns 8 anos, nunca foi pra manutenção, nunca foi aberto, acho que esta precisando de uma troca geral de peças, ele ta fazendo um barulho no recolhimento, acho que vc ja viu, é o que ele usa pra pdp.
Marcio fica tranquilo ele quase não tem peçasé tudo super simples pode ser apenas uma questão de lubrificação como vc nunca abri !
![]()
Meu pai tem um na media de idade desse do seu pai já ate descacou toda tinta mas não abre pra outro nem a pau.
Os bons são uns modelos menores que pega linha mais finas que são show pra PDP !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes