O mar estava sujo, com muito sargaço e a maré não subiu tanto quanto eu esperava. Isso acabou interferindo bastante e os peixes não apareceram.
Como eu era o anfitrião cheguei mais cedo e fui logo arrumando as coisas. A caixa térmica cheia de cerveja não me deixa mentir.
O primeiro a chegar foi Erick que baixou a cabeça na hora da foto e acabou saindo escondido.

Depois foi a vez do parceiro Leonardo (Grillo) marcar presença. Ele chegou e foi logo arrumando o equipamento para a luta.

Começamos a pescaria por volta das 3h30 e até as 17h30 os peixes não deram as caras. Com o dia já começando a escurecer tive algumas ações na vara. Peixes pequenos, que davam aquelas lapadinhas mas não fisgavam. Nada muito animador.
No final do dia já sem luz (o refletor desse ponto está queimado) consegui pegar um pequeno pirambú so pra não dizerem que não tem peixe no lugar

É isso gente. A pescaria não foi o que esperavamos, mas valeu pelas novas amizades e pelas risadas compartilhadas com os parceiros. Final de semana que vem tem mais e quero ver se os peixes conseguem escapar de mim dessa vez
Abraço!