Pessoal,
Pelo amor de Deus! Ninguém apagou nenhuma mensagem do Marção por censura, moderação, etc., o que aconteceu foi que Auricélio postou dois tópicos: Pescaria no Carnaval Parte I e Pescaria no Carnaval Parte II, então o moderador colocou o conteúdo da parte II dentro da parte I e esqueceu de mover as respostas dos usuários apagando o tópico... Foi só isso! Mais nada! Nem eu nem o moderador sequer lemos as mensagens da parte II...
É por conta disso que peço que qualquer dúvida quanto a clareza com que tratamos as mensagens e tópicos sejam discutidas por MP diretamente comigo, pois evitamos mal entedidos como este. Garanto que já tem gente achando que a mensagem do Marcão foi apagada propositalmente e não foi o caso, eu já recebi algumas MPs perguntando o que tinha escrito e porque apaguei... Complicado isso.
Aqui pode até existir moderação em excesso, mas faz parte da organização do fórum e nem sempre a moderação é aplicada quando há confusão, isto é apenas uma das atividades, sendo a principal organizar e facilitar as consultas/pesquisas futuras, mas infelizmente poucos entendem e valorizam isso, faz parte...