Olá pessoal do Pesca-ne. ...este tópico trata de uma pescaria muito divertida e de muita ação, pois seus protagonistas são verdadeiros brigadores, e quando fisgados, ficam como loucos, saltando até fora d’água. ...Estou falando de um peixinho que apresentei à vocês no Tópico “Aquario de Tapacás”. ...Além de muito bonito, o Tapacá também é muito esportivo; utilizando um equipamento super leve, faz qualquer pescador sentir a emoção de está pegando um peixe grande. ...Pescaria realizada na Lagoa da BANT, por mim e Thomas. ...vejam as fotos!
Eita peixinho bonito!
Dobradinha de Tapacá sempre acontece!
...E aí a foto de meus belos tapacás no aquário da minha sala!
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Olá amigão! ...usei um molinete micro, com uma varinha bem fina, que não possuo a libragem dela no momento, com linha 0,20mm e uma boia palito com um chicote de 60cm e um anzou da mustad nº 16. ...A isca que uso é a mesma massa para tambaquí, feita com farinha e ovo!
Abração!
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Me diz uma coisa, posso ir aí só pra dá uma olhada nessas pescarias não? E dá uns arremessos de vez em quando só pra sentir a emoção. hehehehe.... Brincadeira. Abraços.
Em busca do peixão perfeito. "Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos." Luis de Camões