Moderador: Moderadores
Alexandre Cardoso em 25/05/2007 - 11:28:37 escreveu:Carlos Lyra em 25/05/2007 - 09:33:53 escreveu:O Brasil certamente não terá mercado para mais esse produto , além de custos caros e repassagem cara ao consumidor , a Biblia nada mais é do que a seleção das melhores matérias durante o ano ; que por sinal estão muito repetitivas .
Podem reparar que nessas revistas fala-se muito pouco das partes tecnicas dos materias , tudo em função da parte comercial , tenho pedido às 2 revistas que façam materia diferenciada sobre as plataformas do sul e sobre a pdp em Recife , mais precisamente sobre os tubas de BV e eles não dão nem bola , temos que engolir o ano todo pescaria de tucunas e blakbass !![]()
Grande Carlos,
pretendo fazer pescarias de Praia (Peixe grande) no nordeste e mostrar não só a pescaria, mas também o que estão usando (equipos e novas técnicas) e fazer matérias sobre isso.
Acredito que em se tratando de revistas, a Pesca & Cia(pois tenho contato) seja o melhor veículo para isso, pois não há restrição a informações de (Marcas) materiais, pois o interessante não é fazer propaganda dessa ou aquela marca, mas sim, mostar a técnica em si, e como funciona a coisa.
Precisaria da ajuda dos amigos, como o Chrony e também de Marcelo de Recife, pois o cara é fera em PDP.
O mais rápido possível, pretendo fazer uma pesca de Tubarões em Recife na praia, pois acredito que seria algo inédito.
É um projeto que pretendo realizar em Breve
Marcão em 25/05/2007 - 11:03:05 escreveu:Não diria que é discriminação, pois trabalhei muito tempo com a Revista Troféu, tendo feito a maioria dos vídeos que saíram junto com a Bíblia do Pescador e mesmo da revista.
Acontece que o que prevalece são os interesses comerciais, mais precisamente as propagandas e afins veículados, poie são elas que viabilizam os custos da edição. Veja que desde já começaram a procurar anunciantes...
Uma vez que não temos estruturas de pesca que possam interessar os anunciantes, nem tampouco mentalidade empresarial nesse segmento por aqui, torna-se difícil investirem em matérias na região. Procure algum empresário de pesca no nordeste, da Bahia para cima, que esteja interessado em investir alguma coisa em propaganda numa revista de pesca. O mais difícil ainda vai ser encontar empresários e estruturas de pesca por aqui.
É isso!
Chrony Joseph em 24/01/2008 - 23:38:07 escreveu:Bem senhores, dei uma folheada e confesso que as antigas eram melhores...
Como primeira impressão - posso estar aquivocado - das 276 páginas 76 são de conteúdo interessante e 200 de propaganda, faz parte né? Com esse nosso mercado...
Outro detalhe: no Nordeste do Brasil só tem peixe até a Bahia! De baixo pra cima!Mais uma vez fomos esquecidos. Talvez porque não tive sequer uma resposta dos e-mails que enviei para colocar um anúncio do Pesca-NE. Só não sei se por falta de interesse ou... deixa pra lá.
Bem... É isso... Vou continuar garimpando algo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes