O domingo foi fantástico, primeiro por ter feito mais um amigo de pescaria. O Leo é uma pessoa muito gente boa e mesmo não sendo uma pescaria paga ele demonstrava sua generosidade rara sempre que não arremessava em um pesqueiro promissor e dizia “ arremessa lá Anselmo que lá com certeza sai teu peixe”.
Vamos à pescaria. Fomos em direção ao famoso colorado a procura de tarpons, no caminho alguns robalinhos deram as caras e um robalão atacou de forma violenta a isca de Leo mas o deixou sem muitas chances pois estorou a linha dele em uma fração de segundos, nos deixando apenas lamentando. Aqui as fotos dos que foram embarcados.

A segunda parte da pescaria foi com eles, os tarpons do rio colorado. Como diz o titulo deste relato este peixe me fisgou definitivamente, pois poucos peixes trazem os desafios durante sua pesca como o tarpon. Chegando ao colorado nos pudemos ver vários, mas vários peixes mesmo subindo ao nosso lado, e para nossa sorte peixes de grande porte também subiam. Usando sua experiência Leo calculava que vários teriam mais de 15 quilos o que é muito raro ate mesmo para o colorado.
Fomos à caça deles. Quem já pescou Tarpon sabe que não é uma pescaria muito produtiva, pois existe uma enorme distancia em receber um ataque de um tarpon e embarca-lo, mas quem já pescou o tarpon sabe que só em ver aquele peixe saltando 1 metro fora da água é algo que tira teu fôlego. Três foram embarcados (2 por Leo) graças a presteza de Gustavo em passar o puçá, eu quando fui ajuda-lo com um dos peixes que ele ferrou não tive a mesma habilidade e o peixe escapou (desculpa cara). Um dos peixes embarcados foi pego por mim, um mini baby, mas que me empolgou mais ainda para continuar este tipo de pesca.
Primeiro de Leo

Segundo - 2,5 KG

O meu mini Baby

Bem foi isto que nos aconteceu neste domingo de pesca, tarpons subindo por todos os lados, vários ataques, saltos e boas brigas. Um dia perfeito. Os grandes estão lá subindo o rio para reprodução nesta época do ano. Vamos atrás deles neste veraneio e quem sabe não colocaremos a foto de um destes aqui.
No fim do dia o sol se despede da gente desta forma.

acho que não poderiamos pedir um dia melhor