Rafael Nóbrega, a vara que agente pesca no açude são varas de 5,3" e 6", e a que agente pesca no mar realmente é exagerada, cansa ligeiro demais, mas ja estou providenciandou uma menor pro mar.
Thimor, normalmente agente vai pro açude de santa maria, mas ja famos tb em cajazeiras, ceara-mirim, até em caicó eu ja fui só pra éscar

. Quanto a questão da isca, a vara que agente pesca lá não são grandes, e a isca é trabalhada normalmente, e a isca engalha bastante na vegetação, mas é só dá um puxão que se solta, o ruim são os troncos afundados. E esse problema das formigas eu passei lá em caíco, é só fica com o pés afundados dentro dágua.
Saulo Nazion, se eu pegar 1/2 piaba eu posto kkkkk, e as traíras tb são show de se pegar, depois vou pedir a explicação via msn.
Chrony Joseph, nós dois estamos vivciados nas artificiais, o problema é que só ele anda pegando, e eu quase nada
Humberto, agente comprou essa vara Pampo da albatroz pensando que se dava pra trabalhar a isca em cima de pedra, oq foi um engano pois cansa muito e não se tem muito apoio.
FCBrito, valew amigo, mas comparado as que vcs fazem por ai isso num chega nem nos pés
JaquesAndrade, obrigado.
Ferreiro_AL, valew amigo
MaxVeras, se der sorte mesmo eu vou passar meu reveilon pescando