Grande Rafael: Apesar de sua pouca idade vc tem um grande potencia para a pesca, pois sua originalidade é impressionante! Sempre tive vontade de capturar minhas proprias saunas e com o barco talvez seja até mais facil q de barranco! Parabens!
Amanha possivelmente faremos uma pescaria em barragem, pois estamos com saudades dos tucunas. Qq coisa eu te aviso! Valeu pescador!
Savio:Obrigado Savio, sua simpatia é simplesmente demais!

Obrigado!
Humberto: Material super pesado! O meu material é uma Vara Albaratoz Dragon ou Dracon (nao recordo) de 60 a 80lbs, Carretilha PENN recheada de multifilamento 100lbs da sumax, que por sinal so comprarei dela agora! Otima linha! Esses videos do mero eu quero so ve, nao vi ainda!
Somos apenas amadores apaixonados por pescaria e relatos! Pois os Tarpons do ''Capiba'' tb naos deixam com muita inveja, ehehehe!
Mario Tulio: Titio! Espero q o se saia do iremos... essa pescaria já esta ficando velha já! rsrs! Seja bem vindo a Jampa quando quiser...
Edilson: Obrigado amigão! Obrigado! Nao vi essa materia nao, até pq meu tmepo é um pouco restrito... Mas, irei ver! o Amigo lembra qual edição?
Pois estamos pensando seriamente em amassar as farpas do anzol, pois muitos dos peixes devidos as pedras partem a multifilamento!
Auricelio: Valeu... Realmente, o dedo esta queimado até agora, a briga da Caranha é fantastica, uma briga desesperada, algo absurdo de forte... Se o equipamento nao estiver todo OK, já era!
Foi numa dessa q minha vara Spectra Sumax 30lbs foi partida ao meio! rsrsrs! Agora so com a de 80lbs
Adicionado depois de 7 minutos: Anselmo: Obrigado!
Izácio: Valeu amigão!
Rafael Araujo:
Golinha: Q nada! Foi 90% de sorte!
João Paulo: Vou Add o equipamento no Relato! Obrigado amigão...
Gustavo: Vc com certeza irá tirar seu trofeu este verão! Pois o tarpon q vimos hj no rio, parecia uma canoa prateada subindo para respirar, algo de vc olhar e ficar assim

Como eu fiquei! heeheheh!